fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Ame Club e o tão aguardado encontro com a dupla Adriatique

O set tão aguardado e desejado da dupla Adriatique, no Ame Club, finalmente aconteceu e estamos aqui para contar como foi a experiência.

Ame Club, por Gui Urban [2022]

Ame Club, por Gui Urban [2022]

O céu nublado em Valinhos não era capaz de refletir as emoções que tomavam conta da multidão que se reunia por ali. Finalmente, depois de uma longa espera, seríamos agraciados com o tão aguardado set da dupla Adriatique no Ame Club. Com o público reduzido, que não foi um empecilho para realizar uma linda e intensão abertura, o club preparava-se para uma noite repleta de surpresas.

Desde o começo uma vibe totalmente dançante invadia o local. O novo residente do Ame, ZAC, ditou o tom do que viria a seguir e sua tradicional ‘The Feeling‘ foi o encerramento perfeito, para a entrada de Sarah Stenzel. Com um set recheado de vocais cativantes, a artista manteve segurou a pista e fez um warm up de qualidade para a primeira grande atração da noite.

 

ZAC no Ame Club, por Gui Urban [2022]

ZAC no Ame Club, por Gui Urban [2022]

Se esperávamos um set melódico de Ae:ther, fomos complemente surpreendidos. Após receber a pista efervescente de Sarah Stenzel, o artista italiano manteve uma pegada muito forte, preparando o terreno para a dupla suíça. Quando Adriatique entrou, presenciamos uma verdadeira aula de melódico. Mesmo com a chuva caindo, a pista não parava um minuto. Quando o gigantesco hit ‘Atlas‘ e o novo remix de ‘Silence and Secrets’, de Who Made Who, ecoaram no Ame, a excitação chegava em níveis estratosféricos.

 

Adriatique no Ame Club, por Gui Urban [2022]

Adriatique no Ame Club, por Gui Urban [2022]

Eis que Giorgia Angiuli aparece e surpreende. Entregando um set bem diferente dos que já vivenciamos, ela apresentou um lado seu mais “dark“, com bpms mais altos do que o costume, mas sem perder toda sua originalidade, com destaque para o remix sensacional de ‘Embrace Me Now‘. Em seguida, Vintage Culture, o convidado especial da noite, mostrou que tem repertório e muito, apresentando uma faceta ainda mais underground. Com o nascer do sol, virou a chavinha para seu tradicional set de tech-house, fazendo jus ao seu famoso morning set.

 

Vintage Culture, no Ame Club [Gui Urban, 2022]

Vintage Culture, no Ame Club [Gui Urban, 2022]

Muitos duvidavam, outros estavam completamente ansiosos, mas a tão sonhada visita de Adriatique no Ame Club finalmente aconteceu e contou ainda com o encerramento de Waltervelt. Com a alma lavada, literalmente pela chuva, sentimos mais uma vez a potência que o club possui e matamos a saudade que estávamos da casinha. Com certeza, esta foi uma das noites mais emblemáticas que a Ame Club já teve em sua história. Cadê a próxima abertura?

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789