Categorias
Review

Ame Club promove encontro de fenômenos do Tech-House mundial

Recebendo grandes nomes do Brasil e os internacionais Kyle Watson e Hozho, o Ame Club reabre para mais uma noite histórica. Leia nosso review.

Ame Club
Foto: RT Imagens

No último sábado, dia 04 de junho, o Ame Club trouxe uma edição especial para os amantes do tech-house, com grandes nomes nacionais como Mochakk e Gabe e o gigante internacional Kyle Watson. Dessa vez, fugindo um pouco dos seus horários tradicionais, os headliners começaram a tocar cedo na casinha, nos proporcionando belíssimos shows ao pôr-do-sol

Embora parte do público tenha achado estranho os horários propostos, o Ame nunca esteve tão cheio logo às 18h. A abertura ficou por conta de Ricky Paes, que fez um warm-up de respeito e que ditaria o rumo da noite:  muito tech-house. A casa fervilha de ansiedade, todos aguardando para ver a estreia do fenômeno brasileiro Paulo Maia, o Mochakk.

Foto: Gui Urban

Mochakk subiu ao palco às 19 horas e a casinha já estava quase lotada. O brasileiro trouxe um set diferente do que seus fãs estavam habituados. Devido ao horário, o artista decidiu trazer um set mais tranquilo, com algumas tracks de house, que fizeram com que seu set tivesse um ar de esquenta para o grande Kyle Watson.

Kyle Watson era o nome mais aguardado da noite e decidiu começar o set logo com seu maior hit ‘Magic Carpet’ fazendo a pista pegar fogo. Sua apresentação foi uma aula de tech-house. Durante uma hora e meia, ele tocou diversos de seus antigos clássicos, como ‘Don’t Talk’ e também grandes sucessos, como  o remix de ‘Reverse Skydiving‘. A pista não parou de dançar por um segundo!

Foto: RT Imagens

Gabe, um dos gigantes do tech-house nacional, ficou com a difícil tarefa de manter a pista quente logo após Kyle Watson e assim o fez. O brasileiro apostou em um clássico para abrir o set e quando seu remix de ‘Noir & Haze – Around’, começou a tocar, celulares vieram ao alto para gravar esse momento. Registrar aquele momento era desejo de todos.

Outro brasileiro, Leo Diniz, tomou conta do Ame Club às 23:30 e trouxe o seu característico Indie Dance, que para muitos ali parecia ser uma novidade. Mostrando toda sua maestria e conhecimento musical, Leo manteve um set animado e dançante que conquistou o coração de muitos ali presentes. Os que ainda não conheciam, tornaram-se fãs imediatamente.

Foto: RT Imagens

Flow e Zeo foram os próximos a entrar e quem esperava um techno melódico característico da dupla, foi surpreendido com uma mistura de tech-house e tracks mais melódicas, abrindo com ‘In Chicago‘ novo lançamento de John Summit e fechando com ‘Sun Goes Down‘ de Cloone. Destaque também para a escolha de tocar ‘Chromatic‘, da dupla Anti-Up, que dominou os sets por todo EDC 2022.

O Português Hozho assumiu a pista na sequencia e trouxe um Minimal melódico que o mesmo apelidou de “Melodark” e fechou a noite de uma maneira especial. Certamente uma grande surpresa, de um nome que tem tudo para crescer na cena mundial da musica eletrônica. Ouvir suas musicas harmoniosas, em especial ‘Honey Trap’, no grande sistema de som do Ame, foi algo memorável e muito gratificante.

O Ame Club se prepara para anunciar a próxima festa, enquanto isso, temos um retorno marcado com a Laroc no dia 18/06 com a presença de KVSH, GoldFish , Pink Panda, Aline Rocha e muito mais!

Clique aqui e confira nossa cobertura completa.

Por Vinicius Pierozan

Casado com a Isabela mas apaixonado pelo techno.
Eu perco 1 fio de cabelo pra cada track que reconheço.

Sair da versão mobile