Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Artista brasileiro para ficar de olho em 2021: Meca

Influenciado por ninguém menos que Vintage Culture, Meca é um dos artistas que promete grandes feitos para o próximo ano e que precisa entrar no seu radar.

Meca

Meca é o sobrenome de Matheus, artista que tem chamado atenção pelo seu carisma e melodia contagiantes, arrancando sorrisos nas pistas por onde passa. O sul-mato-grossense entrou para o time da Entourage | Conteúdo Artístico no ano passado, e sua carreira vem crescendo cada vez mais desde então. Com aproximadamente 300 mil ouvintes mensais, o DJ e produtor de House e Melodic House já acumula quase 3 milhões de plays no Spotify na música com Vintage Culture, ‘Colour of My Heart’, e não para por aí.


Estou no início do início ainda. Com algumas gravadoras estrangeiras que tenho como referência abrindo portas, mas pretendo chegar num nível de produção musical em que eu esteja totalmente satisfeito comigo e seja reconhecido não só no Brasil, como no mundo“, conta o artista.

Meca

A arte de ler e conduzir a pista com maestria, Meca domina. Foi introduzido à música eletrônica aos 14 anos pelos primos e, depois de anos atuando como advogado e não muito feliz com sua profissão, seu amigo de longa data Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, o influenciou a tocar e estudar produção musical, porque sabia da paixão pela música e do bom gosto musical de Matheus. E não é que deu certo?

Quando trabalhei de tour manager do Vintage em 2014 eu acabei conhecendo muita gente da cena, e com isso também muito contratante, que posteriormente me deram chances para mostrar meu trabalho, o que foi essencial pras portas se abrirem pra mim“, afirma Meca.

Meca

Durante o período de quarentena, Meca focou em estudar e aprender tudo que ainda não havia tido tempo por conta da rotina que a carreira exige. Além disso, o artista que acredita na fortíssima volta do mercado após o período de pandemia, também produziu novas tracks e colaborações importantes, que ainda serão divulgadas.

Tenho certeza que o público estará sedento por festa, sem restrições, com milhares de pessoas. Eu já voltei a tocar em alguns eventos menores, onde os realizadores devem instruir o público a cumprir com as medidas de prevenção do Covid-19, com limite de público e afins. Já está sendo bem diferente, eu vejo que o pessoal grita mais, fica até o fim mesmo e estavam realmente sentindo falta de tudo isso, igual a gente“, descreve Matheus.

Meca

O artista pretende encerrar a sua sessão de live sets na quarentena com um set especial que está sendo programado há meses. O mesmo também soltará dois sets por duas labels diferentes, além de derivados e incríveis materiais que preparou nesse tempo. “Agora que tudo está aos poucos ‘voltando ao normal’, só preciso entregar o que o público espera nas pistas“.

Acompanhe o trabalho de Meca através de seu Instagram e Spotify, pois ele com certeza é um dos artistas para ficar de olho em 2021!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Descubra

O que define a assinatura musical de Villain Mode? Conheça o duo formado pelos DJs, produtores e amigos Kauê Araújo e Lenon Silva. Os...

Mainstage

Com ingressos já à venda, evento Together We Rise terá todo o valor revertido para a reerguer o Club número 1 do mundo, o...

Mainstage

O concurso da Universal Music Brasil em parceria com o Só Meme Boa, vai premiar o melhor remix da track ‘Space’ da cantora Becky...

Editorial

Um dos artistas que mais crescia no techno mundial, i_o, nos deixou no último dia 23 e o Tebetê de hoje é nossa singela...

Publicidade

Beat for Beat © 2020