Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Beatport restaura a categoria de ‘Hard Techno’ em seu catálogo

A principal plataforma de venda de música eletrônica, o Beatport, decidiu restaurar a categoria ‘Hard Techno’, para alegria dos produtores.

Se você é produtor de música eletrônica, com toda certeza já lançou ou almeja em colocar sua track na principal plataforma de venda do gênero, o Beatport. Referência na cena eletrônica, o site é a maior vitrine de lançamentos e que após reivindicações da comunidade techno, fez uma nova alteração em suas categorias.


Tornou-se comum o Beatport reorganizar seu catálogo, como fez recentemente adicionando os estilos Organic House/Downtempo e agora, a categoria ‘Hard Techno‘ retornou a plataforma. O gênero que antes, estava inserido na categoria Techno (Peak Time/Driving/Hard), voltou a ter seu próprio espaço dentro da plataforma, por pedidos dos produtores do estilo.

Muitos selos e artistas, inclusive eu, ficamos absolutamente destruídos quando o Hard Techno foi combinado com o Peak Time/Driving“, disse D.A.V.E. The Drummer, um dos grandes produtores de techno. “Os dois estilos se afastaram bastante, com mais techno melódico em uma ponta e música mais rápida e mais ‘pesada’ na outra. Estou muito feliz por ter o gênero Hard Techno de volta. Sinto mais uma vez, que faço parte de uma cena reconhecida e que possui relevante para minha gravadora.

Com o retorno da categoria, o Hard Techno passa a ter um TOP 100 dedicado exclusivamente ao estilo, além de uma página exclusiva dentro da loja e claro, todo o destaque e reconhecimento que as produções merecem. Clique aqui para acessar a página de Hard Techno do Beatport.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Em edição totalmente virtual neste ano, o Tomorrowland liberou 15 minutos de grandes shows que fizeram história no ‘Around the World’. Assista. Comentários

Mainstage

Após uma reformulação, a categoria Dance/Electronic do Spotify apresenta um novo conjunto de playlists, as “tracks IDs” com grandes artistas da cena global. Você...

Mainstage

O DJ e produtor brasileiro Bruno Martini, assina novo remix do estourado sucesso de Topic, “Breaking Me”, ouça agora. Comentários

Via UnderGROUND

A plataforma BeApp promoverá um show exclusivo de Gui Boratto apresentando seu novo álbum “Backstage” e apresentações de L_cio e Coppola. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020