fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Beatport adiciona os gêneros ‘organic house/downtempo’ ao seu catálogo

Trabalhando cada vez mais na classificação musical, o Beatport adicionou duas novas categorias ao seu catálogo: organic house/downtempo.

Beatport

A música eletrônica é um gigantesco leque de possibilidades. Diversos gêneros fazem parte da grande árvore eletrônica e o Beatport, maior site de venda de tracks do gênero, adicionou recentemente mais dois estilos ao seu catálogo: organic house/downtempo.

Caracterizado por BPMs mais baixos, sons mais meditativos e com instrumentos orgânicos (ao vivo, sem serem criados de forma eletrônica), o gênero pode ser descrito como aquele perfeito para se ouvir no pôr do sol, sentado na grama, enquanto você contempla a vida ao melhor estilo Burning Man de ser. Algo mais introspectivo.

Anteriormente, era possível encontrar essas produções em charts como afro house e deep house, mas que por serem mais relaxantes, não cabiam tanto dentro desses estilos, foi então que o Beatport resolveu criar a nova categoria. Entre os artistas que você encontrará no novo gênero, estão Monolik, Bedouin, Acid Pauli, Hraach, entre outros.

Estamos emocionados em dar uma visibilidade a esse gênero Organic House/Downtempo. Esse som único, foi disseminado por outros 3 ou 4 gêneros, o que dificultava a busca por essas tracks em nosso catálogo” diz Raphael Pujol, chefe de curadoria do Beatport. Clique aqui para acessar e conhecer a nova categoria do Beatport.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020