fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Brunch Electronik estreia no Brasil com público de todas as idades

Fazendo sua estreia com ingressos esgotados, Brunch Electronik prova que música eletrônica é para todas as idades. Confira o review.

Brunch Electronik

Foto: Jean Flanders

O Brunch Electronik fez seu debute no Brasil no último sábado (19), em edição que aconteceu no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Com ingressos esgotados para todos os setores, que incluíam áreas exclusivas para crianças, backstage e a pista, o evento recebeu mais de 3200 pessoas e viveu mais de 10 horas ininterruptas de música, além de brincadeiras, espaços de convivência e ativações de entretenimento.

Para essa primeira edição no país, a marca escolheu um line-up diverso, que passeou pela House Music com nomes nacionais emergentes, figuras consagradas e ticketsellers internacionais. Halfcab e Viot deram início às atividades, numa grande ambientação para o público, que chegava ao Parque e experimentava tudo o que o espaço tinha a oferecer, aproveitando-se do clima ameno que o dia proporcionou.

Eli Iwasa e Due voltaram a colaborar em um evento, depois de terem feito shows em BOMA e Time Warp. Foram duas horas de uma pista agitada e cada vez mais dedicada à dança, inclusive aos pequenos fãs. O aguardado encontro entre Maz e Antdot aconteceu no entardecer, já com os espaços bastante cheios – com conforto, e cada vez com mais pequenos Brunchers curtindo a música. As atividades dedicadas a eles se encerraram às 17h, depois de muita, muita mesmo, diversão.

A atração mais aguardada do evento, o alemão Claptone, assumiu a condução de um público quente, e pôde ver cenas raras, ainda que encantadoras. Crianças usavam bico de pássaro, a máscara usada por ele para manter sua identidade preservada. Com uma apresentação marcante, passeou pelos clássicos de sua enorme carreira e promoveu uma pista efervescente para HoneyLuv, expoente da House Music de Chicago que debutou no país com um set poderoso, capaz de segurar o público até o último minuto.

Ao lado de Heineken, patrocinadora máster da festa no país, o Brunch Electronik encerra sua primeira edição no Brasil com a clareza de que a música eletrônica é de todos e para todos, sem idade, sem distinção e com bons momentos em família. A marca segue no país para novos encontros, que serão divulgados em breve. As comunicações, datas e locais serão sempre informadas nas redes sociais do evento.

Confira nossa cobertura no Instagram.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

A obra de Roger Gunn, ‘Mwaki’, promete embalar as pistas neste segundo semestre e já está disponível em todas as plataformas digitais. por Mia...

Via UnderGROUND

Uma das festas mais renomadas do mundo, a Music On de Marco Carola, desembarca na capital paulista no dia 2 de novembro. Saiba mais....

Tech

Relembre agora, os principais marcos entres artistas, faixas, álbuns e playlists mais escutados no Spotify desde 2014. Maio marca 10 anos desde o lançamento oficial do Spotify no...

Editorial

Após uma nova edição no Las Vegas Motor Speedway, confira os melhores sets do Electric Daisy Carnival – EDC Las Vegas 2024. A Insomniac,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793