fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Danny Daze incorpora house, trance e brasilidades em noite no Caos

Com uma noite que começou no house e terminou no funk, tivemos o retorno do querido DJ norte americano Danny Daze, no Caos.

From House To Disco  Foto: @RECREIOclubber

A noite de sexta feira, último dia 5 de agosto, começou quente no Caos, conceituado club underground de Campinas interior de São Paulo. Iniciando os trabalhos, a dupla feminina From House to Disco ficou responsável pelo warm up, preparando a pista para uma noite que seria emblemática para a temporada de inverno da casa noturna.

caos

Nascii Foto: @RECREIOclubber

Já Nascii, segundo convidado, trouxe um pouco da Gop Tun, conhecida label party do circuito paulistano para dentro do galpão caótico e aproveitou a oportunidade de abrir para Danny Daze, transitando entre o house e o indie dance, com uma seleção impressionante de tracks. Também temos que destacar a importância da pista alternativa, Beco, que vem construindo a cada edição impecáveis line ups com DJs do interior paulista, tocando o bom e sincero techno até o dia amanhecer.

Danny Daze Foto: @RECREIOclubber

Danny Daze, headliner da abertura, tomou conta da cabine à partir das 4 horas da manhã. Seu retorno era muito esperado após sua passagem pelo Caos em 2019 e com as expectativas lá em cima, o produtor norte americano teve que trabalhar bastante para não decepcionar a pista. Com seu estilo único de mixagem, sempre surpreendendo a qual sonoridade iria transitar, Daze apresentou grandes clássicos da house music e também do trance, como um remix de “Three Drives – Greece 2000” para o tech house de “Martinez Brothers – Let it Go”, encaixando um bass music com “Nick León – Xtasis”, contemporâneo, moderno e imprevisível.

RHR Foto: @RECREIOclubber

Desta vez, nada de 7 horas de set, mas sem problema, para finalizar a noite o encarregado foi RHR, DJ brasileiro que tocou diversas tracks de seu recente EP “Linha de Ofício 93“, com destaque para “Na Captura“, que mescla eletro, funk, techno e que não teve problemas para manter a pista dançando, até o encerramento das atividades no local.

A próxima abertura do Caos já tem data marcada, dia 6 de Setembro, com uma edição especial da festa CLOSER, de Eli Iwasa, que ficou conhecida por apenas ter presenças femininas em sua programação. Para comandar esta edição especial, ninguém menos do que ANNA, uma das percursoras do techno nacional e que hoje assina lançamentos pela Drumcode, de Adam Beyer e pela Afterlife, de Tale of Us. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Sympla e você pode acessar clicando aqui.

Casado com a Isabela mas apaixonado pelo techno. Eu perco 1 fio de cabelo pra cada track que reconheço.

Leia Também:

Via UnderGROUND

Com diversas IDs, homenagens ao psytrance e seu lançamento pelo selo, Indira Paganotto apresentou seu set no Cercle Festival 2024. Assista. Indira Paganotto criou...

Mainstage

Illusionize assopra as velas de seus 30 anos no dia 10 de agosto. As vendas para a aguardada data acontece na próxima quarta, 12...

Lançamentos

Com uma sonoridade que transcende rótulos, Henjamin assina um remix para a faixa ‘Stop Breathing’ do rapper Playboi Carti. Escute. Preparem-se para uma descarga...

Via UnderGROUND

O BOMA São Paulo acontecerá no PACUBRA, Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, dia 13 de julho. A BOMA (Born of Music...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793