fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

DEDGE Festival: muito mais que música, uma aula

A primeira edição do DEDGE Festival, que reuniu 15 mil pessoas no Canindé, encheu os olhos, ouvidos e o coração dos fãs de música eletrônica.

DEDGE Festival

Sabe aquele evento que nem acabou e você já está com saudades? Que não teve erros e foi impecável do começo ao fim? Pois foi assim a primeira edição do DEDGE Festival, no Canindé.

Comemorando os 18 anos do D-Edge, o festival comandando por Renato Ratier pode ser considerado já, um dos melhores festivais do ano e com certeza, será um grande divisor de águas na cena eletrônica paulistana. Com 15 mil pessoas reunidas no entorno do estádio, o evento durou 24 horas com muita música boa. Foram mais de 70 artistas, distribuídos em 6 palcos, todos muito bonitos e tecnológicos, assinados por Muti Randolph.

DEDGE Festival

Renato Ratier fechando o palco D-Edge Concept

Sem filas, sem brigas, sem problemas, sem energia negativa: foi assim a maratona musical do festival. Caixas espalhados por todos os cantos, bares sem qualquer fila ou espera, preços acessíveis (levando em conta o nível do festival), artistas que deram aulas e aulas de profissionalismo e técnica, além é claro de toda a cooperação do público presente. O DEDGE Festival foi muito além da música, foi uma experiência completa a todos os presentes. Ver o dia virar noite e amanhecer mais uma vez, num local onde todos os fatores contavam apenas a nosso favor, foi algo indescritível.

Enquanto muitas pessoas anseiam por eventos internacionais, o DEDGE Festival provou que o produto nacional pode ser tão bom (ou até melhor), que muita coisa gringa por ai e que tem força e gás total para trilhar uma linda e longa história no cenário brasileiro underground. Afinal, uma primeira edição sem falhas e grandiosa desse jeito, só pode ser o prelúdio de um futuro brilhante.

DEDGE Festival

Stephan Bodzin no palco D-Edge Concept

Parabéns ao brilhante Renato Ratier e toda sua equipe, por um evento brilhante e muito obrigado por nos presentearem com ele. É como sempre dizem: o aniversário foi do D-Edge, mas fomos nós que ganhamos o presente.

Vida longa do DEDGE Festival.

Fotos: Image Dealers (veja o álbum completo em nosso Facebook clicando aqui)

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Figura-chave da cena eletrônica alemã, Gerd Janson fará apresentação dupla no D-EDGE. Saiba mais sobre o peculiar DJ e produtor de Frankfurt. Neste mês...

Mainstage

Após estreia com KSHMR, “Dance Again”, novo selo do Laroc, traz Don Diablo, Bassjackers e Dubvision no dia 18 de maio. Após uma estreia...

Via UnderGROUND

Carl Craig, DJ, produtor musical e pioneiro do techno de Detroit, ganha documentário com estreia planejada no Tribeca Film Festival. O produtor musical e...

Agenda

Com b2b exclusivo, cenografia inédita e dois palcos, sendo um open air, Zamna Festival estreia no Laroc neste próximo fim de semana. Em sua...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793