fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Dixon celebra potente fusão entre ODD e CAOS em São Paulo

A antiga Fábrica da Ford, em Bom Retiro, bairro tradicional de São Paulo, recebeu Dixon na fusão da ODD e CAOS.

ODD + CAOS

ODD + CAOS na antiga Fàbrica da Ford, São Paulo, 2022. (Por Recreio Clubber)

Poderia ser um Sábado qualquer em Bom Retiro, bairro tradicional de São Paulo, capital, mas uma antiga fábrica de carros, adormecida há anos, tomava uma nova forma, sombria, escura, sem pretextos para agradar quem estava de fora, mas com muitos detalhes para quem estava lá dentro, vivenciando toda a experiência que dois dos maiores nomes de festas clubbers do estado paulista proporcionavam.

De um lado a massiva ODD, já conhecida por todo o circuito underground da cidade de São Paulo, famosa pelos palcos e pelo som extremamente alternativo e nada comercial. Já de outro estava o CAOS, um dos maiores clubs de techno que temos no Brasil, que já nos presentou com grandiosos sets em Campinas, interior de São Paulo. A fusão destas duas potências tinha apenas uma razão, Dixon, a força por trás da Innervisions.

ODD + CAOS

Eli Iwasa na ODD + CAOS (Por Recreio Clubber)

A logística foi mais que agradável para acessar as duas pistas que a festa proporcionava, os bares sempre estavam controlados, o mesmo acontecia para as filas de caixa, mas nem tanto aos banheiros, que desagradaram alguns por serem químicos, era o que se esperava vindo de uma fábrica abandonada, nada de novo sob o Sol.

A pista estava quente, mesmo com os ventiladores gigantes dispostos nas laterais do mainstage, nada apagava o fogo dos presentes, que por sinal deram um show à parte pela diversidade, pluralidade, respeito e lealdade às duas marcas que ganharam os corações dos techneiros nos últimos anos.

ODD + CAOS

Davis na ODD + CAOS (Por Recreio Clubber)

Nikkatze iniciou os trabalhos inundando a pista de EBM, seguida de Eli Iwasa, a nossa querida japa que nunca decepciona em sua seleção de tracks pesadas. Davis nos surpreendeu apresentando um set cheio de referências em flashbacks e por último, Dixon, que deixou o dia clarear sobre seu melódico, para encerrar uma das noites que ficariam para a histórias destas duas marcas.

Dixon

Dixon na ODD+CAOS (Por Recreio Clubber)

Já podemos dizer que 19 de Fevereiro de 2022 foi um dos dias mais belos para a ODD e para o CAOS, pois juntos, escreveram mais um capítulo dentro daquela fábrica abandonada no Bom Retiro. Não há distância para quem trabalha por causas que sustentem suas histórias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ODD (@odd___odd)

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789