Categorias
Mainstage

DJ Mag libera o TOP 100 Clubs 2021 e Brasil mantém 5 nomes na lista

A famosa lista TOP 100 Clubs, da DJ Mag, ganhou sua edição 2021 e trouxe novamente 5 clubs brasileiros entre os melhores do mundo.

Echostage, #1 do TOP 100 Clubs 2021 da DJ Mag

Os rankings sempre farão parte da nossa vida, incluindo o mundo da música eletrônica e um dos mais famosos, o TOP 100 Clubs, da revista britânica, DJ Mag, acabou de divulgar a sua lista de 2021. Escolhidos através de voto popular, estão diversas casas de todo mundo, incluindo, é claro, grandes representantes brasileiros. Neste ano, o topo que era verde e amarelo foi tomado pelo estadunidense Echostage, enquanto nosso Green Valley, que dominou o #1 por 3 anos, ficou com a medalha de prata.

Completando o pódio, temos o gigante Hï Ibiza, que vem seguido do seu irmão, o Ushuaïa. O alemão Boothaus fecha o TOP 5 da lista, que ainda traz o lendário Berghain (#6), o Printworks London (#7), Papaya Club (#8), The Warehouse Project (#9) e Exchange (#10), completando as 10 primeiras posições. Mesmo com todos eles fechados por conta da pandemia e alguns reabrindo nas últimas semanas, o público manteve-se fiel e fez de tudo para reconhecer os clubs que tanto amam e frequentam.

E claro, não podemos deixar de reverenciar os nossos brasileiros. Em uma ótima campanha, o paulista Laroc subiu 6 posições e chegou bem perto do TOP 10, assumindo a 12ª posição. O club, que também passou os últimos meses fechado, já tem seu retorno agendado em um gigantesco réveillon. Além dele, o catarinense Warung também figura no TOP 20, ocupando a 19ª posição. Outro sulista, o El Fortin, continua no ranking, dessa vez na 49ª posição, enquanto o paulistano D-EDGE ficou na posição de número 76.

Confira a lista completa do TOP 100 Clubs 2021 da DJ Mag no Instagram e não deixe de apoiar seu club na retomada dos eventos. Novos tempos estão surgindo e precisamos do seu apoio para manter viva a cena eletrônica clubber.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile