fbpx

Em sua segunda edição, Festa Savanah mantém maestria

Nesta última sexta feira, 10 de fevereiro, rolou a segunda edição da festa Savanah, com a presença do ilustre DJ e Produtor, Black Coffee.

Savanah

Depois de uma grande primeira edição no Vale do Anhangabaú em 2022, as expectativas para o evento estavam altas e a produção decidiu apostar em novo local, o Centro de Eventos João Dias.

Esta escolha acabou dando muito certo já que o local explora a dicotomia do verde da exuberante Mata Atlântica, com o cinza da construção do espaço, passando a impressão que estávamos em uma selva, bem ao meio do concreto.

savanah

 

Badaro foi o responsável por dar boas vindas ao público e começou a festa, logo depois entraram Enrico e Carmo, com um warm-up incrível que calibrou a pista com grandes sucessos como “Kare Kare – Blanka Mazimela” e o remix de Ankhoi para “Waidalal – Mr. ID Feat. Kawtar Sadik”.

Curol entrou e surpreendeu tocando muitas tracks unreleaseds  por favor, Curol e Brunn, soltem logo a Deixa Fluir ok?) com uma mixagem exemplar e realmente tocando um som forte, com seu característico Afro-house. Curol estava se sentindo muito confortável e fez um set muito energético, foi lindo ver a pista inteira cantando “Oxum”, um dos grandes sucessos da DJ mineira. Não poderíamos pedir uma abertura melhor para Black Coffee.

Savanah

Falando no Sul-Africano, o nome da festa,mais uma vez, fez um set memorável. Com seus característicos 3 decks, o DJ impressionou com mash-ups utilizando vocais de grandes sucessos, como “Michael Jackson – Billie Jean” e também nomes atuais como Drake e alguns grandes clássicos do House junto com suas melodias de Afro House. Foi uma grande aula, a pista não parou por um minuto e também não faltaram grandes sucessos dele como, “Buya” e “Superman”.

Sarah Stanzel e Jessica Brankka
Sarah Stanzel e Jessica Brankka

O fechamento ficou por conta da Sarah Stanzel e Jessica Brankka que realizaram um b2b incrível, com grandes musicas, como o remix do ARTBAT para “Monolink – Return of the Oz” e “Kiberu – Ufzag”. As brasileiras coroaram uma noite épica.

Savanah, esta virando tradição! Não podemos esperar pela terceira edição!

Siga Savanah no Instagram.