Categorias
Mainstage

Green Valley sofre com passagem de ciclone e tem estrutura prejudicada

Após um forte ciclone passar pela região de Santa Catarina, parte da estrutura do club #1 do mundo, o Green Valley. desabou. Veja a foto.

Green Valley | Foto: Diego Jarschel

Atualização: 01/07 – 20:00

Parece que o ano de 2020 não está pra brincadeira. Nas últimas 24 horas, um forte ciclone atinge a região Sul do Brasil, com ventos que chegam a 120 km e tempestade em diversas cidades da região e o estado de Santa Catarina foi severamente afetado, incluindo o Green Valley.

O club #01 do mundo, segundo a revista britânica DJ Mag, viu parte de sua estrutura desabar. Os fortes ventos arrancaram o teto da área do mainstage e derrubou diversas estruturas de ferro. A foto, postada por grandes artistas do cenário nacional e internacional, comoveu toda a comunidade eletrônica, que lamentam o prejuízo do club, estimado em 4 milhões de reais.

É triste ver que mesmo em meio ao caos, a natureza é impiedosa. Torcemos para que o club consiga se reerguer rapidamente e que possa nos proporcionar muitos momentos de diversão e boa música, assim que a pandemia acabar. A cena eletrônica brasileira e de todo mundo, está muito triste.

Em comunicado oficial para a imprensa, o club confirma que não há feridos no acidente. Seguimos acompanhando e apuraremos maiores informações sobre o Green Valley.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile