fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Laroc in Trance: uma noite mágica com Ferry Corsten

A última abertura do Laroc trouxe o Dj holandês Ferry Corsten, que nos presentou com uma viagem entre clássicos e novos hits do trance.

Laroc Ferry Corsten

O trance, pra muitos, é muito mais que um gênero musical: é uma filosofia de vida. Um dos gêneros mais bonitos e melódicos da música eletrônica tomou conta da última abertura do Laroc. Toda a pista em perfeita sintonia, que nem o frio conseguiu estragar.

Enquanto a noite entrava, os djs residentes da casa preparavam o público para o tão esperado trance. O vento gelado não assustava os fãs que estavam ansiosos por aquilo e foi ele, Danilo Ercole, que começou os trabalhos.

Um dos maiores nomes do trance nacional não decepcionaria, assim como outro grande nome e que receber a pista das mãos de Ercole: Wrechiski. Nossos astros brasileiros conseguiram deixar a galera em êxtase, prontos para o grande momento da noite: Ferry Corsten.

Laroc Ferry Corsten

Um mito, uma lenda. Um dos maiores produtores do mundo, subia ao palco. Todas as suas personalidades juntas, no mesmo set. O Blueprint veio pra ser um divisor de águas na carreira do holandês e no conceito se show do público brasileiro. Foi muito mais que um show. Uma aula, demonstração de amor, “um ritual”.

O trance é uma religião e Ferry, um enviado para “pregar” sua palavra. Foram 3 horas de sorrisos, alegria, amor e sentimentos. Foram 3 horas que poderiam virar 6 e mesmo assim não seriam suficientes. Ferry conseguiu transportar todos os presentes para um universo único, onde por algumas horas, os problemas não existem e só a música importa. Ele nos mostrou  que a música vai muito além de batidas, drops e loops. A música nos une e transforma. A música nos renova e faz viver.

Obrigado, Ferry, por nos proporcionar uma das melhores noites da nossa vida. Estamos ansiosos por mais noites assim.

Laroc Ferry Corsten

Imagens: Gui Urban | Confira nossa cobertura no Instagram clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789