Categorias
Review

Lollapalooza Brasil: cada vez maior e melhor

Por mais um ano, o festival Lollapalooza juntou diversas tribos e gêneros musicais no Autódromo de Interlagos, em sua maior edição no país.


Entra ano, sai ano e sempre esperamos por aquele festival que temos um carinho especial e com toda certeza, o Lollapalooza Brasil é um dos queridinhos do público brasileiro. Mesmo com toda a polêmica sobre os valores dos ingressos, que sejamos sinceros, não foram baratos, pudemos ver que o investimento valeu a pena.

Em sua maior edição no Brasil, realizado novamente em 3 dias, o festival reuniu cerca de aproximadamente 100mil pessoas por dia. Vocês tem noção de quanta gente esse número representa? MUITA! Só pra vocês terem uma ideia, a foto abaixo ilustra o pública, ainda durante a tarde, do palco Budweiser… ficou muito mais cheio que isso, acreditem:


O Lolla é tão querido assim por toda sua diversidade, seja entre o público e as atrações. Um festival onde você consegue ser quem você quiser, como quiser e com quem quiser. Nada de preconceitos ou brigas, cada um na sua, sem se incomodar ou perturbar a vida alheia e foi assim que nossa equipe curtiu o festival, explorando todos os palcos, mas claro, priorizando o palco Perry.


Palco Perry

Recebendo diversos artistas da música eletrônica, o palco transforma-se num gigante a cada edição que passa. De uma simples tenda, de anos atrás, para um palco num lugar muito maior, pra poder receber o público amante dos caras que conduzem as CDJs. Entre os destaques, claro, estão os brasileiros Alok e FTAMPA, além de Deorro, um dos shows preferidos de nosso time. Um verdadeiro baile.

FTAMPA no palco Perry

Sem muitas filas, correria ou confusão, o Lollapalooza deu um show de organização e mostrou que festivais internacionais tem sim, espaço no nosso país, basta o público aprender a dar valor e isso foi muito bem percebido pelo show do Kygo, que tocava na mesma hora que Pearl Jam e mesmo assim, juntou uma multidão que cantou e dançou seus maiores hits. Para nós, amantes da EDM, um verdadeiro espetáculo.

Kygo

Odiado por muitos, amado por milhares, o Lolla é, definitivamente, um dos festivais que ninguém quer perder e antes de reclamar do valor dos ingressos, que tal começar a fazer uma vaquinha pro próximo ano? Uma coisa eu posso garantir: você não vai se arrepender.

Imagens: Facebook Oficial Lolla

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Uma resposta em “Lollapalooza Brasil: cada vez maior e melhor”

Sair da versão mobile