fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Mary Mesk nos guia por uma viagem em Ibiza no álbum ‘Living Places’

Apresentando pela primeira vez um álbum autoral completo, Mary Mesk nos guia numa completa viagem por Ibiza durante 15 faixas. Confira nosso review:

Mary Mesk

Mary Mesk

A força feminina está cada vez maior na cena eletrônica nacional e uma das artistas que mais se destacam, é com toda certeza a paulistana Mary Mesk. Mariana Mesquita, o nome por trás do projeto, transformou o caótico ano de 2020 num verdadeiro divisor de águas em sua carreira e o resultado disso foram as realizações de dois grandes sonhos: o lançamento de sua própria gravadora, a Mesk Records e seu primeiro álbum autoral, o ‘Living Places‘.

Mary é uma artista relativamente nova na cena, com 5 anos de estrada, mas que foram intensos e cheios de aprendizado. Após 1 ano de produção, a artista entrega seu debut álbum, que é uma verdadeira viagem a Ibiza, um dos destinos mais cobiçados pelos amantes de música eletrônica de todo o mundo. Durante as 15 faixas, somos transportados para um mundo de sons e experimentações, que refletem as vivências da artista e sua paixão pela dance music.

“Ibiza sempre foi o destino que mais me atraiu, com a perfeita combinação entre música e natureza que faz meus olhos brilharem e meu coração bater mais forte. Resgatei minha essência sonora, que representa meu íntimo como artista. O álbum é a síntese de tudo que vivi e estudei, minha jornada como pessoa e profissional”, revela Mary Mesk.

Passeando entre o progressive house, o techno melódico e até mesmo o afro house, ‘Living Places’ traz uma gama de timbres bem trabalhados e que nos enchem de vontade de uma festa. “Quis trazer o máximo de referências das timbragens que mais gosto e acredito serem o que as pessoas querem escutar para dançar” diz Mary. A track de abertura, ‘Pacha‘, é uma belíssimo início de trabalhos. Linhas progressivas bem construídas e batuques africanos ditam o “feeling” do álbum que está por vir.

Pacha Mary Mesk

Pacha

Já em ‘DC10‘ podemos já experimentar um lado mais obscuro da artista, que trabalha linhas mais profundas, com notas mais graves e uma textura envolvente. Em ‘És Vedra‘ somos hipnotizados pela energia magnética da ilha que dá o nome a música. Uma vibe esotérica, transformadora, preenche os ouvidos e nos fazem ter uma experiência quase mágica.

Ushuaïa‘ é a primeira das 4 músicas que nos levam direto para o after mais próximo, com aquela sonoridade perfeita para o nascer, elementos melódicos e afro house, caracterizados pelos tambores e percussões. Basta fechar para sentir a energia do astro rei aquecendo, envolvendo e o mesmo acontece nas tracks ‘Privilege‘, ‘Sankeys‘ e ‘Domenicus‘. O misticismo se faz presente em forma de canção.

hi ibiza Mary Mesk

Em ‘Hï Space‘ somos preenchidos pela mistura do techno melódico com progressive house, que resulta numa sonoridade única, assim como o club, que hoje é considerado um dos melhores do mundo. ‘For The Sun‘ segue pela linha mais densa do techno e nos leva para o pôr do sol mais próximo. É possível sentir a força dos últimos raios do dia percorrem seu corpo, dando boas-vindas a noite que está por vir. Uma experiência sensorial de tirar o fôlego.

O álbum, que conta ainda com as tracks ‘Dark Places‘, ‘Amnesia‘, ‘Empty Streets‘, ‘Marat‘ e ‘Take Away‘, encerra sua viagem pela ilha espanhola com ‘Cocoon‘. A track traz um estilo mais percussivo e faz referencias aos morados de Ibiza, que se encontram em praias locais para “batucar”. A música é perfeita para encerrar a viagem, diminuindo um pouco o ritmo e suavizando os timbres, perfeita para aquela despedida, mas que deixa um gostinho de quero mais. Muito mais!

Abaixo, escute o álbum na íntegra e siga Mary Mesk no Instagram.

 

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789