Categorias
Mainstage

Nato Medrado representa o Brasil em compilação de hits da Armada

Resgatando hits do seu passado, a gigante Armada lança a compilação ‘Armada Record Box – Crate Diggin I’, com Nato Medrado entre os artistas.

Nato Medrado

Que artista, seja ele do universo mainstream ou até mesmo do underground, nunca ouviu falar pelo menos uma vez na vida na Armada Music? Sim, conhecida nos quatro cantos, a gravadora criada em 2003 por Armin van Buuren, Maykel Piron e David Lewis — pegou de onde veio o nome? — é uma das maiores do mundo, dona de diversos prêmios, um catálogo poderoso com mais de 40 mil músicas e, claro, muitos artistas de alto calibre.

Mas no meio de todos esses lançamentos, incontáveis músicas acabam sendo esquecidas no tempo e, então, por que não revisitá-las? Foi o que a curadoria da gravadora decidiu fazer através da sua série Crate Digging, da Armada Record Box, trazendo uma seleção admirável que apareceu no meio da “faxina musical” que a equipe fazia, revisitando trabalhos lançados por lá.

O grande destaque, porém, é que tem brasileiro nessa compilação. No meio das 30 faixas lançadas está Nato Medrado, artista que é referência dentro do estilo de Progressive House no Brasil, figurando com a sua faixa ‘Raining Again, lançada oficialmente em 2017 através de seu álbum Without Name.

Esse lançamento foi um ponto de virada em sua carreira, culminando inclusive em uma conquista tão especial quanto: no carnaval de 2018, Nato fez uma tour com o próprio Armin van Buuren, dividindo o lineup com o astro no Sunflower Festival e no Laroc.

Mas voltando ao assunto principal, o que impressiona ainda mais é o nível dos outros artistas presentes nesta compilação. Entre faixas originais e remixes, estão presentes com relançamentos CamelPhat, Carl Cox, Dubfire, Kölsch, Joris Voorn, Erick Morillo, Gerd Janson, Kenny Larkin, Kevin Saunderson, UMEK, HOSH e outros… deu pra ter noção da importância? Enfim, sem mais delongas, você pode conferir o release na íntegra agora mesmo:

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile