fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Por que comprar o Tomorrowland 31.12.2020? A gente te explica!

O festival digital de fim de ano do Tomorrowland está chegando e se você ainda tem dúvidas sobre comprar o ticket, esse texto vai te ajudar!

Tomorrowland

Já que 2020 foi o ano das lives, nada mais justo do que encerrar ele com um super evento digital, não é verdade? Um dos maiores e mais desejados festivais de música eletrônica de todo o mundo, o Tomorrowland, realizará no próximo dia 31 de dezembro, também conhecido como réveillon, seu segundo festival virtual, o Tomorrowland 31.12.2020 e se você ainda tem dúvidas se deve ou não comprar o ingresso, nós iremos te ajudar com esse texto.

Line-up

Para começar, nada melhor do que falar dos artistas que vão comandar a bagunça, certo? Serão 28 artistas, entre os maiores nomes do mundo, os responsáveis por colocarem todos nós para dançar nos 4 palcos do evento. Entre os nomes confirmados, estão: David Guetta, Camelphat, Armin van Buuren, ARTBAT, Da Tweekaz, Coone, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Joris Voorn, Charlotte de Witte, Boys Noise e muitos outros! O line completo com os horários de cada apresentação, você confere aqui.

Muita, mas muita música!

Um festival de dance music que se preze tem que ter muita, mas muita música (repetindo pra dar ênfase mesmo), né? No Tomorrowland 31.12.2020, serão tocadas mais de 450 tracks, que totalizarão cerca de 21 horas de sets e o melhor de tudo, 65 dessas músicas ainda nem foram lançadas. Seremos os primeiros a ouvir lançamentos que os produtores estão prestes a soltar nas plataformas digitais. Coisa fina!

Tomorrowland

Horário para todos!

Um dos destaques dessa edição do Tomorrowland é, com toda certeza, a quantidade de fusos horários de transmissão do festival. Dessa vez, 27 fusos farão parte da transmissão, ou seja, todos as regiões do planeta poderão assistir a transmissão do evento das 20h às 03h no seu horário local, sem ter a necessidade de ficar procurando por fuso de outro país.

Efeitos Especiais

O Tomorrowland é famoso por toda a pirotecnia das suas edições presenciais e na virtual não seria diferente. Cerca de 1.200 fogos de artifícios, 184 lasers e 2.700 lampadas, todas virtuais, farão parte do espetáculo. Para essa edição, 17 câmeras 4K Full HD e 152 câmeras virtuais foram utilizadas para captar todo o conteúdo, que soma 160 horas de gravações, realizadas em 2 estúdios, um em Boom e outro em Los Angeles.

Tomorrowland

Pessoas de todo o mundo!

O Tomorrowland só chegou onde está hoje, por conta de seus fãs assíduos e eles também serão representados no festival. São esperadas mais de 950 mil pessoas conectadas ao evento, que poderão sentir-se parte do Tomorrowland em uma das 65 mil bandeiras virtuais de 193 países. Todos serão lembrados.

Horas e horas de trabalho

Claro que tudo isso não seria possível sem todo o esforço da equipe por trás do desenvolvimento do projeto. Mais de 250 pessoas dedicaram-se durante 32 mil horas de trabalho, renderizando cerca de 1.000 horas de vídeos, utilizando 120 computador. Tudo isso para que a mágica do Tomorrowland 31.12.2020 ganhasse vida e podemos dizer: está ficando lindo!!

Então, se você ainda não está convencido, convidamos você para assistir o trailer dessa edição logo e abaixo e em seguida, clique aqui para adquirir seu ingresso. Você não vai se arrepender!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que embalaram mais uma semana do mês de abril no mundo da música eletrônica. Playlists nas plataformas de streaming. Comentários

Editorial

Separamos 3 grandes feitos de Avicii que mudaram sua história e a história da música eletrônica no mundo todo. Conheça-os. Comentários

Mainstage

O podcast de Theo Braga promete compartilhar conversas de bastidores com os líderes que estão por trás dos grandes negócios. Theo Braga já é...

Editorial

Que tal uma lista de lives que precisam ser assistidas, indicadas por quem entende do assunto? Então se liga nessas sugestões! Que as lives...

Publicidade

Beat for Beat © 2020