fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Tomorrowland divulga horários dos sets do festival de Ano Novo

Cada vez mais próximo do tão aguardado festival de Ano Novo, o Tomorrowland divulgou recentemente os horários de cada uma das apresentações.

Melodia Stage Tomorrowland

Melodia Stage

Está chegando o momento! No dia 31 de dezembro de 2020, na virada do ano, um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, realizará mais um grande evento virtual, dessa vez, em comemoração ao réveillon. o Tomorrowland 31.12.2020 reunirá mais de 25 artistas, divididos em 4 palcos digitais, todos celebrando a chegada de 2021.


O festival, marcado para começar às 20h no seu horário local, contará com a presença de nomes como David Guetta, Armin van Buuren, Meduza, Artbat, Duck Sauce, Tchami, Coone, Da Tweekaz, entre outros gigantes da cena. A contagem regressiva, que promete ser especial e com uma queima de fogos virtual de tirar o folego, será comandada por CamelPhat no Atmosphere Stage; Dimitri Vegas & Like Mike no Melodia; Diplo no Planaxis e Brennan Heart no Pulse Stage.

É quase difícil não ter muitas esperanças com o Tomorrowland, porque toda vez você sabe que vai ver algo que vai te surpreender. Tenho certeza de que em uma semana, eles vão adicionar peixes e baleias enormes atrás de mim, o que é incrível – eu mal posso esperar para ver isso em uma tela grande. Todo mundo vai trabalhar dia e noite nas próximas semanas para fazer isso funcionar, é um esforço incrível.” diz Netsky, após gravar sua apresentação para o Planaxis Stage.

Os ingressos para o Tomorrowland 31.12.202o ainda estão a venda e você pode comprar o seu no site oficial do evento, clicando aqui. O acesso mais barato aos 4 palcos custa €20 e não dá direito a reviver as apresentações. Abaixo, você confere a timetable completa de todos os artistas e dos 4 palcos do festival. Não perca!

Tomorrowland 31122020 timetable

Clique na imagem para ampliar

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Descubra

Um artista carioca multifacetado, Bernardo Campos, já tocou ao lado de várias estrelas da cena underground e tá sempre em movimento. Como resumir o...

Editorial

A estreia do Time Warp foi marcada por grandes apresentações, mas com toda certeza, a de Kölsch é inesquecíveis e que agora, está online!...

Lançamentos

Assinando o novo lançamento da novíssima Levels Rec., Mau Maioli apresenta ‘Lampejo’, com uma estérica dark disco e melodias retro-futurista. por Ágatha Prado A...

Publicidade

Beat for Beat © 2020