O rei Willem-Alexander se encontrou com algumas empresas de entretenimento da Holanda, para discutir novas propostas econômicas para o setor.

A Holanda é o país-sede de milhares de festivais musicais, considerado um dos paraísos para quem ama dance music e suas vertentes, a nação foi fortemente prejudicada pelo coronavírus, por ter como uma das principais fontes econômicas o turismo, principalmente no verão europeu, que se inicia daqui alguns dias.
O rei da Holanda, Willem-Alexander afirmou recentemente que os festivais são considerados essenciais para o país. A majestade se reuniu com várias empresas organizadoras de eventos para notificá-los sobre as notícias econômicas. Entre algumas organizações presentes estavam a Oerol, De Parade, Wonderfeel, Holland Festival e a Mojo Concerts. O rei também se mostrou disposto a ajudar as empresas e tornar as reuniões mais periódicas. William relatou ainda o quanto é ótimo ver que festivais e eventos estejam explorando novas opções para continuar entretendo os fãs.
Atualmente a Europa encontra-se em uma posição muito melhor que a América do Sul. Países como a Espanha, Itália e a Alemanha já estão retomando algumas atividades de grande importância para a economia do continente. Tempos melhores virão.