fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Laroc Guarujá entrega Réveillon mágico!

Com muita música boa e serviço de qualidade, o Laroc Guarujá deu as boas vindas ao ano de 2023 em grande estilo!

Laroc Guaruja

Laroc Guarujá @guiurban

Praia, Música Eletrônica, Open Bar, Food, Réveillon e Laroc. Uma combinação que para muitos, parecia impossível, mas que foi nossa realidade para a virada 2022/2023, no novíssimo Laroc Guarujá. Uma experiência totalmente imersiva (e logo vamos falar disso), que merecia um review digno para chamar de seu.

créditos: @guiurban

Somos suspeitos para falar do grupo Laroc, seja pela nossa parceria de anos ou somente por sermos completamente apaixonado pelas casas de Valinhos, que agora, conta com um irmãozinho mais novo, no litoral norte de São Paulo. Com som 360 de última geração, iluminação do jeito que a gente gosta e uma estrutura impecável, o novo club segue a risca todos os protocolos de qualidade exigidos por seu público fiel e uma festa de Ano Novo tinha tudo para ser inesquecível. E foi.

Após uma chegada tranquila, mesmo não sendo de tão facil acesso, fomos logo de cara recebidos por Pricila Diaz. A artista fez um warm up impecável, dando boas vindas ao público e nos preparando para uma belíssima noite. Ashibah, com toda sua potência vocal, seguiu e nos brindou com mais uma apresentação impecável. Foi com ela que dançamos pela última vez em 2022, fechando o ano com chave de ouro.

Ashibah

Ashibah créditos: @guiurban

Claro que a contagem regressiva não poderia faltar, que veio acompanhada de uma retrospectiva do grupo e a emoção tomou conta do Laroc Guarujá. Logo em seguida, o carismático Bruno Martini fez as honras e saudou o novo ano. Hit atrás de hit, ele nos presenteou com uma ótima sequência, que foi seguida por Roberta Ferrato. Fazendo sua estreia no emblemático grupo Laroc, a artista mostrou para o que veio e teve a difícil missão de manter a pista acessa para o duo que viria a seguir, missão essa cumprida com sucesso.

Bruno Martini Laroc Guarujá

Bruno Martini créditos: @guiurban

Falar de Goldfish é ser redundante em muitas vezes. A dupla sul-africana é sinônimo de excelência e sua apresentação no Laroc Guarujá não seria diferente. Com uma tracklist pra ninguém botar defeito, nos deram mais uma apresentação icônica e que teve como continuação, a brasileira Morgana Ferrer. Fazendo magia, a artista conseguiu manter a atmosfera lá em cima e mesmo num horário mais avançado, conseguiu prender todos na pista e nos fez dançar até os últimos minutos.

Goldfish  Laroc Guarujá

Goldfish. creditos: @guiurban

O sol já brilhava. 2023 estava entre nós e o Laroc Guarujá finalizava uma jornada de 3 dias, que só podia terminar de uma forma: sorrisos no rosto, pernas cansadas e sensação de dever cumprido. Obrigado, Laroc Guarujá, nos vemos em breve. Feliz 2023!

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

HeyDoc!, que fez sua segunda apresentação no Laroc Club ao lado seu grande ídolo Tchami, acaba de divulgar “Riddim” pelo selo do duo Almanac....

Lançamentos

Com uma construção meticulosa e paisagens sonoras etéreas, David Forbes nos apresenta ao seu novo single, ‘Air Raid’ pela Dreamstate Records. David Forbes, um...

Lançamentos

Agents Of Time, duo italiano do techno melódico lança novo single “Deeper For You”, já disponível nas principais plataformas de streaming. Projeto italiano que...

Lançamentos

Lançando pela renomada Insomniac Records, Wade nos apresenta ao seu novo single, ‘Hurricane’, disponível nas plataformas digitais. O renomado produtor espanhol Wade lança ‘Hurricane‘,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793