fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

[REVIEW] Budweiser Basement feat Sonido Trópico

Estivemos na Budweiser Basement, na festa do Sonido Trópico e tivemos uma das melhores experiências noturnas.

Um galpão, sem nenhuma identificação externa aparente e uma longa fila na porta: essa era a primeira impressão da Budweiser Basement.

Pessoas sedentas por música eletrônica se aglomeravam na porta do número 659 da Rua Barra Funda. Logo na entrada, com o tom avermelhado da marca, somos recebidos com uma welcome Budweiser, cortesia da festa pra entrar no clima. Uma pequena escada em caracol, um letreiro numa minuscula ante-sala, até que entramos no salão e que salão!

Budweiser Basement

Até mesmo quem nunca foi a Las Vegas, deve ter sentido como seria uma noite na desejada cidade. Letreiros gigantes com o nome da marca, uma quadra de basquete, motocicletas, um telão gigante de 360º, que transmite em dias especiais, partidas de futebol americano e da NBA, um estúdio de tatuagem, uma barbearia, bares, pista de dança, pintura facial, mesas pra conversar, ou seja, uma balada para os baladeiros, um bar para os mais tranquilos, um espaço diferente para todos os gostos.

A noite ficou melhor ainda com o toque que o Sonido Trópico deu. Muita musica eletrônica, com uma galera insana, que vibrava a cada música tocada. A área bem em frente ao DJ e até mesmo o palco, eram bem disputada. Os mais despojados, arriscavam até numa pintura fácil, feita pela crew da festa. A organização da festa muito atenciosa, assim como a do espaço em si.

Chegamos receosos quanto ao termo “música eletrônica psicodélica” ao qual fomos apresentados antes do evento, mas os djs nos mostraram que a música eletrônica é muito mais do que aquilo que estamos acostumados. Nirso, Salvador Araguaya, Meraki e Cerverita conduziram a noite de forma tão mágica, que o tempo pareceu voar, para nossa tristeza. Entre um drink, uma “rebolada”, um corte de cabelo e uma tatuagem, a hora passou tão rápido, que logo era hora de ir pra casa.

Uma experiência diferente de tudo que São Paulo já tem e só de pensar que as vezes nos peguntávamos: o que mais falta inventar?

Budweiser Basement

Imagine a doidera, você ir pra balada, tomar umas cervejas, cortar o cabelo, jogar basquete, pintar o rosto e sair de lá com uma tatuagem? Pois acredite, o redator que vos fala, fez tudo isso! rs.

Quer uma notícia ruim? O projeto já tem data pra acabar. A experiência acontece até o dia 19.02 e não tem indícios de ser estendida, por isso, corra e aproveite enquanto há tempo.

Nos próximos dias, nossa equipe vai liberar o vídeo que fizemos da festa, fique de olho em nosso Facebook!

Imagens: Divulgação

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Na sexta (03) o produtor musical francês de música eletrônica, Vitalic será atração principal na D-EDGE Rio. Saiba mais detalhes. É praticamente impossível falar de...

Via UnderGROUND

O Warung Day Festival destaca em sua programação os DJs Black Coffee, Chris Stussy, Maceo Plex,  Since 82 e Whomadewho. O Warung Day Festival...

Mainstage

O DJ e produtor carioca Maz quebra marca histórica e emplaca hit 100% brasileiro com VXSION no Top #1 overall no Beatport. Ouça “Amana”....

Agenda

Figura-chave da cena eletrônica alemã, Gerd Janson fará apresentação dupla no D-EDGE. Saiba mais sobre o peculiar DJ e produtor de Frankfurt. Neste mês...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793