fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Ao lado de Gui Boratto, Jimi Jules esquenta noite no Caos de Campinas

Em uma das noites mais frias do ano, o Caos, club de Campinas, recebeu duas grandes lendas do techno para esquentar seu público.

Caos

Caos

Campinas registrou sua temperatura mais fria do ano na noite de sexta feira chegando a 4,3 graus às 5:58 da manhã, porém, para que estava dentro do Caos, conceituado club da região, teve uma noite quente, celebrando seu início de temporada de outono-inverno. A expectativa era grande para os amantes do techno, já que as últimas duas edições tinham sido voltadas para outras vertentes com os gigantes Pawsa e Kolombo e naquela sexta teríamos o retorno do nosso gigante nacional, Gui Boratto e a estreia de Jimi Jules.

A noite começou com a DJ Curol, que foi responsável por uma abertura quente com seu característico afro-house, que vem conquistando números incríveis nas plataformas digitais e mostrou que não é apenas na internet que seu sucesso mora, já que a casa começou a encher cedo com várias pessoas querendo presenciar esta artista multifacetada.

Curol no Caos, por Recreio Clubber.

Eli Iwasa, nossa anfitriã, assumiu a pista na sequência. Em uma noite da qual a temática era uma sonoridade mais leve, Eli mostrou todo seu repertório tocando um som mais leve, que serviu de uma excelente transição para o techno melódico de Gui. O destaque para a seleção de músicas de Eli, como ‘Mind Dimension’ de Tyga e ‘Praise Up’ de Lyric, que levantaram o público, fazendo-os esquecer até mesmo da temperatura lá fora.

Eli Iwasa no Caos, por Recreio Clubber

Já com a pista pegando fogo, Gui Boratto entrou no comando das CDJ’s e iniciou sua apresentação cheio de techno e como sempre, deu uma aula no quesito construção de set. Com remixes para seus hits já conhecidos e tocando seus novos sucessos, como ‘Requiem’, Gui mostrou porque sempre continua entre os artistas eletrônicos mais requisitados do Brasil e o quanto é movido pela paixão de tocar.

Gui Boratto no Caos, por Recreio Clubber.

Já às 4:30 da manhã, o querido Jimi Jules fez sua estreia no Caos. É incrível ver a sua habilidade de transitar entre o house e o techno com maestria, a sua imprevisibilidade fez com que todos que estavam ali presentes sempre ficassem surpresos com a sensação que viria na próxima track.

E para adicionar ainda fogo para a atual discussão sobre funk na música eletrônica, mostrando que a nossa cultura é sim valorizada por quem vem de fora, Jimi tocou um remix do gênero usando vários vocais de funk melody brasileiro.

Com o sol nascendo, o house foi predominando e Jimi aguardou até o final do set para tocar seu principal sucesso, ‘My city is on fire’, que foi a cereja no bolo de um show tão especial. O responsável por fechar a noite foi Salin, que fechou a edição com toda sua técnica e talento.

Jimi Jules no Caos, por Recreio Clubber

Outro grande destaque da noite, também foi o beco, que contou com diversos DJs da região, que trouxeram um grande mix de house e tech-house. O Caos agora retorna no dia 15 de Junho, com outro gigante do techno mundial, Patrice Baumel, acompanhado pela Eli Iwasa, Linda Green e o duo brasileiro Binaryh, que recentemente foi anunciado como atração da Afterlife em Ibiza. Mais informações e a venda de ingressos estão disponíveis neste link.

Comentários

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789