fbpx

Com muito melódico, Patrice Bäumel e Binaryh comandam noite no Caos

Nem a noite fria de Campinas, foi capaz de apagar todo o fogo do Caos de Patrice Bäumel, em suas melodias dinâmicas.

Linda Green Caos
Linda Green no Caos | Foto por: RECREIOclubber

Dando continuidade para a programação de Outono-Inverno do Caos, conceituado club localizado em Campinas, interior de São Paulo, Patrice Bäumel, em data exclusiva no Brasil, tocou ao lado de Binaryh, Eli Iwasa e Linda Green para uma noite dominada por muito techno melódico.

A abertura começou com Linda Green, que fez um warm-up incrível com um set dançante e ritmos que fogem de padrões. É house? melódico? Indie dance? Não importa, o importante era aproveitar e dançar em uma noite que estava apenas começando.

Eli Iwasa Caos
Eli Iwasa no Caos | Foto por: RECREIOclubber

Após Linda, a anfitriã Eli Iwasa tomou conta da noite e fez um show que contou com uma construção musical incrível, transitando facilmente entre nuances da house music e faixas mais direcionadas ao seu estilo de techno. Eli mostrou maestria ao empolgar o público e conseguiu manter o clima certo para o progressive e melodic de Patrice, que viria a seguir.

Patrice Bäumel fez sua estreia no Caos, às 4h da manhã de feriado. O DJ alemão trouxe um set recheado de melodias incomparáveis, que as transitava com drops fortes, que faziam o público vibrar e gritar em uma verdadeira aula. Patrice é um DJ completo, que sempre incorpora o ambiente de onde toca, seja em um sunset ou em um festival e realmente, encorpou a energia do Caos, construindo o que podemos considerar um dos melhores sets que já feitos na história do club. Destaque ainda para um dos momentos mais esperados do dia, o grande hit “Glutes“, sendo tocado ao amanhecer.

Patrice Baumel Caos
Patrice Bäumel no Caos | Foto: RECREIOclubber

A honra de fechar a pista após a aula de Bäumel, ficou para nosso querido duo Binaryh, que fez sua última apresentação no Caos, antes de embarcar para Ibiza, para se apresentar na temporada de eventos da label Afterlife, de Tale of Us. A dupla formada por Renê e Camila, que hoje é a principal referência nacional em progressive house e techno melódico no Brasil, abriu o set às 7 horas da manhã, logo com o maior sucesso da atualidade, de Anyma & Chris Avantgarde, “Consciousness”, indicando qual seria o ritmo de conclusão daquela noite espetacular. Binaryh seguiu com grandes sucessos do melódico, como  “ Running” e “Al3ne – Memories (Toto Chiavetta Remix)” e também com seus últimos lançamentos dos EP’s “Orion” e “Sensitivity Spirals“.

Binaryh Caos
Binaryh no Caos | Foto: RECREIOclubber

O próximo encontro já está marcado para o dia 02 de Julho, com Hunter/Game e DJ Tennis que continuam a temporada de muito techno no Caos. Ingressos à venda aqui.