O respeitado e ovacionado long set de Solomun, ferveu a pista montada sob o Autódromo de Interlagos, até o amanhecer de um domingo inesquecível para os presentes.
A união da excelência das produções da Be On Entertainment com o talento inegável de Solomun, fizeram do evento neste último sábado algo inesquecível. Os fãs do DJ e produtor bósnio-alemão puderam presenciar mais de cinco horas de uma maestria por detrás da CDJ, mas um verdadeiro “baile” que marca o retorno do artista ao Brasil pós-pandemia.
Assim como aconteceu em suas lendárias apresentações em 2018 e 2019 na capital paulista, que tiveram ingressos esgotados, o artista retornou à terra da garoa, novamente sold-out, depois de quase três anos para uma performance que transmitiu sua paixão pela música e também a saudade que estava em comandar as pistas brasileiras novamente. Além do grande nome da House Music que entregou um set de tirar o fôlego e muito bem construído, os sets warm-up de Kaz James, Badaró, Valentina Luz, Rapha Fernandes e o aclamado B2B de Du Serena e Edu Poppo, lavaram a alma dos presentes que clamavam há muito tempo por um rolezão como este. Kaz James, por sinal, nos mostrou que o progressive house australiano veio para ficar.
Já o set do nosso bósnio-alemão, nem nos deixou a desejar, mas nos surpreendeu pela altura dos BPMs. Para quem esperava um set melódico ou direcionado ao house por Solomun, sentiu na pista o que foi uma verdadeira lavada de alma. O produtor apresentou durante a maioria das 5 horas de set, um techno de arena, pesado, peak time, cheio de melodias sintetizadas, que faziam toda a pista delirar sob o incrível crepúsculo, formado ao nascer do sol. Com certeza um dos sets mais memoráveis que Solomun já apresentou no Brasil, completamente diferente de seu repertório habitual.
Como palco para este grande reencontro entre Solomun e os fãs brasileiros, o Autódromo de Interlagos recebeu perfeitamente o evento, desde a entrada; com estacionamento interno e controle de passaporte de vacina, até a experiência do público dentro do evento; que contou com uma estrutura extremamente espaçosa, desde a pista, a área VIP e as diferentes opções de comida com local para sentar e relaxar. Sem falar do nascer do sol que foi possível apreciar com vista privilegiada.
Além disso, o evento também foi marcado por uma ativação do DGTL São Paulo na entrada, que recebeu o público com o clássico letreiro do festival holandês e a chance de ganharem cinco pares de ingressos para a edição de 2022. O evento, que retorna à cidade no dia 9 de abril no Pavilhão do Anhembi, está sob a nova direção de Silvio Conchon, Du Serena e Edu Poppo; também responsáveis pela incrível experiência deste último sábado (5) com Solomun.
Então, se você marcou presença e curtiu o que viveu neste último fim de semana, não deixe de se programar para o DGTL São Paulo 2022. Se você não conseguiu comparecer, a dica é a mesma: garantir o seu ingresso para o dia 09 de abril e ver com os próprios olhos a excelência em produção destes 3 veteranos do mercado da música eletrônica nacional.