fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Sensation resgata a magia do passado e nos apresenta o seu futuro

Em uma live que brindou sua história e nos apresentou para o futuro, a Sensation fez aquilo que sabe de melhor: um espetáculo.

Sensation Monument of Light

Num passado não tão distante, era comum que milhares de pessoas se reunissem em arenas ao redor do mundo, vestidas de branco, prontas para celebrarem a música. Celebrarem a vida. A Sensation, uma das festas indoor mais famosas do mundo, ficou conhecida por produções gigantescas, lineups estelares e por sua eterna homenagem a um de seus criadores, Miles Stutterheim, que faleceu em 2000 e desde então, o público veste-se de branco em sua memória.

A festa que rodou o mundo, havia anunciado seu fim em 2017 e uma nova versão da festa surgiria em 2020, a Beyond Sensation, mas os planos foram adiados por conta da pandemia que assola o mundo. O que fazer então, com uma marca tão forte e que deixou ótimas lembranças em todos que tiveram a oportunidade de passar por ela? Adaptar-se. Foi assim que surgiu a ‘Monument of Light‘.

Sensation Monument of Light

Mais do que uma simples live, a ID&T transmitiu uma mensagem de esperança para todos nós, que estamos enfrentando, juntos, o inimigo invisível. A Johan Cruijff ArenA foi, mais uma vez, palco do evento, que recebeu um público um tanto quanto peculiar. Centenas de manequins representaram o público que assistia de longe, pela internet, toda a beleza em forma de cores, luzes, fogos de artificio e música, que somente a Sensation é capaz de fazer. Fomos transportados para cada uma das edições da festa que pudemos presenciar, revivendo memórias incríveis, mesmo sem sair de casa.

O duo Sunnery James & Ryan Marciano deixou o momento ainda mais especial. Com um set recheado de hits, a dupla transitou entre diversos gêneros da música eletrônica, mostrando a diversidade musical que faz parte do DNA da Sensation. Durante 2 horas, pudemos viajar entre o passado e o presente da música, embalados por clássicos e lançamentos, mixados em perfeita harmonia. A música mostrou sua força.

Sensation Monument of Light

Sunnery James & Ryan Marciano

Nossa sala de casa transformou-se numa pista de dança. Bastava fechar os olhos e nos deixar envolver por aquela magia. Mesmo distante, o mundo todo esteve conectado, mais uma vez, através das batidas da boa e velha música eletrônica. Mesmo que estejamos em momentos obscuros, nunca se esqueça: depois da escuridão, vem a luz!

Reviva o Sensation ‘Monument of Light’ na íntegra e prepara-se para a Beyond Sensation. O pré-registro para a venda de ingressos pode ser feito clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789