fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Sensation resgata a magia do passado e nos apresenta o seu futuro

Em uma live que brindou sua história e nos apresentou para o futuro, a Sensation fez aquilo que sabe de melhor: um espetáculo.

Sensation Monument of Light

Num passado não tão distante, era comum que milhares de pessoas se reunissem em arenas ao redor do mundo, vestidas de branco, prontas para celebrarem a música. Celebrarem a vida. A Sensation, uma das festas indoor mais famosas do mundo, ficou conhecida por produções gigantescas, lineups estelares e por sua eterna homenagem a um de seus criadores, Miles Stutterheim, que faleceu em 2000 e desde então, o público veste-se de branco em sua memória.

A festa que rodou o mundo, havia anunciado seu fim em 2017 e uma nova versão da festa surgiria em 2020, a Beyond Sensation, mas os planos foram adiados por conta da pandemia que assola o mundo. O que fazer então, com uma marca tão forte e que deixou ótimas lembranças em todos que tiveram a oportunidade de passar por ela? Adaptar-se. Foi assim que surgiu a ‘Monument of Light‘.

Sensation Monument of Light

Mais do que uma simples live, a ID&T transmitiu uma mensagem de esperança para todos nós, que estamos enfrentando, juntos, o inimigo invisível. A Johan Cruijff ArenA foi, mais uma vez, palco do evento, que recebeu um público um tanto quanto peculiar. Centenas de manequins representaram o público que assistia de longe, pela internet, toda a beleza em forma de cores, luzes, fogos de artificio e música, que somente a Sensation é capaz de fazer. Fomos transportados para cada uma das edições da festa que pudemos presenciar, revivendo memórias incríveis, mesmo sem sair de casa.

O duo Sunnery James & Ryan Marciano deixou o momento ainda mais especial. Com um set recheado de hits, a dupla transitou entre diversos gêneros da música eletrônica, mostrando a diversidade musical que faz parte do DNA da Sensation. Durante 2 horas, pudemos viajar entre o passado e o presente da música, embalados por clássicos e lançamentos, mixados em perfeita harmonia. A música mostrou sua força.

Sensation Monument of Light

Sunnery James & Ryan Marciano

Nossa sala de casa transformou-se numa pista de dança. Bastava fechar os olhos e nos deixar envolver por aquela magia. Mesmo distante, o mundo todo esteve conectado, mais uma vez, através das batidas da boa e velha música eletrônica. Mesmo que estejamos em momentos obscuros, nunca se esqueça: depois da escuridão, vem a luz!

Reviva o Sensation ‘Monument of Light’ na íntegra e prepara-se para a Beyond Sensation. O pré-registro para a venda de ingressos pode ser feito clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que embalaram mais uma semana do mês de abril no mundo da música eletrônica. Playlists nas plataformas de streaming. Comentários

Editorial

Separamos 3 grandes feitos de Avicii que mudaram sua história e a história da música eletrônica no mundo todo. Conheça-os. Comentários

Mainstage

O podcast de Theo Braga promete compartilhar conversas de bastidores com os líderes que estão por trás dos grandes negócios. Theo Braga já é...

Editorial

Que tal uma lista de lives que precisam ser assistidas, indicadas por quem entende do assunto? Então se liga nessas sugestões! Que as lives...

Publicidade

Beat for Beat © 2020