fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Só Track Boa estreia em Interlagos sob histórico amanhecer paulistano

Festival Só Track Boa faz retorno à São Paulo, unindo diversas vertentes do house music e apresentando dois grandes shows de Vintage Culture.

Só Track Boa São Paulo

Só Track Boa São Paulo, 2022

Não é à toa que o selo Só Track Boa é a principal porta de entrada, atualmente, no Brasil, para que jovens adultos de todo o país possam conhecer a dance music sob diversas perspectivas. Após o hiato forçado pela pandemia, a label de Vintage Culture desembarcou no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, capital, para mais uma daquelas edições que ficarão para a história da marca.

Difícil imaginar como a house music pode ter tantas diferenças diante dos nossos ouvidos, mas ficou claro que o underground e o mainstream se separavam por uma tênue linha, ou até, uma rua, criada com o intuito de unir dois palcos, o que leva o nome da marca e o Garden 2.0, com uma sonoridade um pouco mais progressiva. Palcos estes, criados pela TWOFIFTYK, empresa holandesa por trás de festivais como o Awakenings e Sensation.

Só Track Boa São Paulo

Garden 2.0, Só Track Boa São Paulo

Logo chegando ao evento, fomos surpreendidos por tamanha organização e eficiência, que não deixaram nada a desejar diante de outros grandes festivais nacionais. Solardo, Ferreck Dawn e Korolova trataram de arrebentar de vez nossos corações com muito house de respeito. A ucraniana, por sinal, esbanjou carisma, respeito e admiração por todo aquele Garden cheio, estreando nova track e soltando alguns dos novos clássicos de seu gênero.

Mesmo com um pequeno atraso na programação, já na pista principal, Claptone tocou suas principais faixas, esquentando toda a galera com classic house para o que viria a seguir, o aguardado long set de Vintage Culture, que trouxe além de muita pirotecnia, desenhos sob o céu de São Paulo com drones programados, uma tecnologia já utilizada em mainstages de grandes festivais, como Ultra Music Festival e EDC Las Vegas, mas que chegava ao Brasil pela primeira vez.

Só Track Boa São Paulo

Mainstage, Só Track Boa São Paulo

Indiscutivelmente que Vintage Culture animou toda a galera, mas os destaques da noite ficaram por conta de toda a técnica e a exuberância de nomes que não chamavam tanta atenção na programação: Kasablanca e Eli Brown.

Kasablanca, dupla de produtores melodic e progressive house, montou um arsenal de instrumentos no palco do Garden, para mostrar ao público brasileiro, ao vivo, seus grandes sucessos como ‘Run‘, ‘Immunity‘, o cover de ‘Synthetic Blues‘, clássico do Moby e ‘Hold me Close’. Já Eli Brown, além de diversas track ID’s trouxe, logo após a dupla, a sua incrível e única sonoridade, que permeia entre o techno e o acid house, com os destaques para ‘Industria‘, ‘Moving‘ e ‘Believe‘.

Para finalizar esta incrível noite, nada como o retorno ao mainstage, com o anfitrião da noite, Lukas, celebrando todo o sucesso de seu festival, com sucessos de seu progressive house, em um morning set cheio de referências mundiais, passeando em faixas de Moby, Gordo, Kölsch e suas próprias tracks, como ‘Black Coffee’, parceria com Tiësto.

Só Track Boa São Paulo

Só Track Boa São Paulo

O Só Track Boa São Paulo mal terminou e já está nos deixando com aquela SAU-DA-DIS, além da promessa mais que certa, de que este festival já é o que mais cresce em nosso país. Até a próxima Só Track Boa!

Aproveite e fique por dentro de todas as novidades do selo de festas em seu Instagram.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789