fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Tantša Festival, o trator que nos amassou, mas abraçou os corações

Retornando após uma longa espera, a Tantša realizou seu festival, no Pavilhão do Anhembi e levou muito house e techno de altíssima qualidade.

Tantsa

Foto: Fernando Sigma

Há tempos uma legião vestida de preto não invadia o Pavilhão do Anhembi. O enorme galpão, localizado na zona norte de São Paulo, não escutava as batidas da música eletrônica fazia alguns meses. O hiato forçado, finalmente chegou ao fim e junto com ele, uma das festas mais importantes da cena paulista underground também retornava: era noite de Tantša Festival.

Bastava aproximar-se do espaço para já ouvir as primeiras batidas ecoando por toda rua. A avenida Olavo Fontoura era dominada por seres de todos os tipos, corpos e cores, que caminham em direção ao som que surgia dentro daquela estrutura de ferro. Mesmo sem filas, a ansiedade atingia níveis gigantescos todos que estavam ali fora. Pouco a pouco, clubbers ocupavam aquela que seria sua casa durante toda a noite.

Logo na entrada, sem enrolações, éramos recebidos pelo logo tão icônico da Tantša e o palco The Cave. Ali, os xamãs participavam do ritual voltado ao techno. Do raw ao hard, foi neste palco que presenciamos sets inesquecíveis, como Anthony Parasole e principalmente das mulheres techneras. Rebekah, um dos nomes mais esperados da noite, passou como um trator por todos nós. Fomos amassados e com gosto!

Tantsa

Rebekah comandando o The Cave

Ao lado, o palco The Jack recebia a house music em sua essência. Desde de apresentações em formato live, como o show de Ventura Profana, aos aguardados sets de DJ Hell e Ryan Elliot, fomos brindados com música de altíssima qualidade e guiados numa verdadeira viagem no tempo. Com direito ao lendário clássico, ‘Maniac‘, a Tantša sagrou-se como algo único.

Com ressalvas para a distância dos banheiros para as pistas de dança, uma vez que os palcos ocuparam apenas parte do pavilhão e com o preço das bebidas do bar, que não agradou a todos, o evento mostrou toda sua força. Com apresentações de tirar o folego e que estão gravadas em nossa memória, o retorno não poderia ser de outro jeito. Já podemos repetir, não acham, Tantša? Já estamos com saudades.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Figura-chave da cena eletrônica alemã, Gerd Janson fará apresentação dupla no D-EDGE. Saiba mais sobre o peculiar DJ e produtor de Frankfurt. Neste mês...

Mainstage

O DJ e produtor carioca Maz quebra marca histórica e emplaca hit 100% brasileiro com VXSION no Top #1 overall no Beatport. Ouça “Amana”....

Via UnderGROUND

Carl Craig, DJ, produtor musical e pioneiro do techno de Detroit, ganha documentário com estreia planejada no Tribeca Film Festival. O produtor musical e...

Mainstage

Após estreia com KSHMR, “Dance Again”, novo selo do Laroc, traz Don Diablo, Bassjackers e Dubvision no dia 18 de maio. Após uma estreia...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793