fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Tebetê #17: Boris Brejcha – Tomorrowland 2018 e em dose dupla no Cercle

Um dos DJs mascarados mais amados, Boris Brejcha, está de volta ao país e para fazer o esquenta, 3 sets super especiais do Bruxo.

Boris Brejcha

Está chegando o grande momento! Nos próximos dias 19 e 20 de novembro, a cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, será palco de uma reabertura tão aguardada, a do Laroc Club. Considerado um dos melhores clubs do mundo, o Laroc receberá em sua reestreia um dos nomes mais queridos da cena undeground mundial e que tem um belo histórico com o público brasileiro: Boris Brejcha.

O Bruxo, como é popularmente conhecido, trará sua máscara icônica de volta ao Brasil, país que foi o local de sua estreia como DJ (detalhe que você conhece em nossa entrevista realizada com ele, clicando aqui). Prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, Boris promete uma apresentação repleta de clássicos, como a gigante ‘Gravity‘, entre outros tantos sucessos.

Acompanhado dele, um grande line-up será responsável por conduzir a nave do Laroc, entre eles sua parceira de longa data, Ann Clue e os brasileiros Renato Ratier, ZAC, Du Serena, Junior C e Silvio Soul. Serão duas noites diferentes, mas que terão a mesma essência: celebrar a vida, o retorno dos eventos e prestigiar o criador do minimal high-tech com sua personalidade única.

Para já entrar no clima da festa, iríamos selecionar apenas 1 set do Bruxo, mas foi impossível. Por isso, trouxemos aqui o set que ele fez no palco Atmosphere do Tomorrowland em 2018, que já ultrapassou as 66 milhões de visualizações e seus dois sets para a plataforma Cercle, que juntos, somam outras 67 milhões de visualizações. Um verdadeiro sucesso!

Para aqueles que não conseguiram ingresso, uma vez que o evento está esgotado, faremos uma cobertura especial em nosso Instagram, que você pode seguir clicando aqui e logo abaixo, curta com a gente toda a magia de Boris Brejcha!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789