fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

The Masquerade São Paulo: O baile de gala que precisávamos

Leia agora ao review de uma noite de Claptone e amigos que ficou para a história da ARCA Spaces e da house music paulistana.

The Masquerade São Paulo

Claptone, no The Masquerade São Paulo, 2021

Durante um sábado de tempo instável por São Paulo, pairava na zona sul da capital paulista a oportunidade do público vivenciar uma festa única no mundo todo, conhecida por toda a sua magia e a presença de um personagem um tanto quanto enigmático para toda a cena da dance music. Claptone, com todo seu mistério e house music de qualidade, trouxe pela primeira vez a The Masquerade para a ARCA, um dos novos empreendimentos de entretenimento da terra da garoa.

Com uma entrada acessível, tanto para veículos quanto para transporte público e automóveis por aplicativo, a ARCA, um grande galpão na vila Leopoldina, recebeu uma quantidade suficiente de público para lotar outros grandes clubs do país. Logo na entrada percebíamos uma agilidade logística, sem grandes alardes, nem filas, deixando o fluxo contínuo para que os fãs do produtor alemão pudessem assistir os sets de suporte na íntegra.

Já na programação, RDT começou os trabalhos com uma grande surpresa, a participação especial de Vintage Culture, que assume o local nesta semana com a festa ‘Culture is Back‘. Logo depois, a dinamarquesa Ashibah brilhava na noite com seu live set cheio de vocais, fazendo com que o fogo da pista acendesse para Hannah Wants, que faria sua estreia no Brasil de forma estonteante. A DJ, que lutou contra um câncer recentemente, assumiu as pickups de forma calorosa, fazendo ninguém ficar parado e impressionando os machistas de plantão, aliás, um ponto mais que positivo para a programação, que estava igualada entre homens e mulheres, já que os próximos a tocarem seriam o próprio Claptone e o Volkoder.

The Masquerade São Paulo

Hannah Wants no The Masquerade São Paulo, 2021

O headliner da noite prometeu e trouxe um set inesquecível não só para seus fãs, como também para todos que acompanharam sua mixagem. Focado nas produções de seu último álbum, ‘Closer‘, lançado neste fim de ano, o alemão ainda fez toda a pista enlouquecer com as melhores tracks da house music dos últimos tempos, incluindo novas versões de grandes clássicos. Já Volkoder, assumiu a pista pela manhã e não deixou barato, ainda unindo o house progressive com seu tech house, o produtor finalizou com chave de ouro a primeira festa da MS Live e da ARCA após a retomada de eventos em nível nacional.

The Masquerade São Paulo, 2021

Claptone finalizando set no The Masquerade São Paulo, 2021

Estamos ansiosos para descobrir ainda mais oportunidades de vivenciarmos grandes noites neste espaço que promete bombar em 2022, mas antes disso, temos que agradecer a Claptone e todo seu Belle Époque da dance music ao trazer o The Masquerade de uma maneira inesquecível para nossa memória.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por M—S (@m_s.live)

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789