fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Tokka realiza impecável festival para público LGBTQIAP+ em São Paulo

Com apresentações de grandes talentos da cena nacional mainstream, o Tokka entrega edição história no Canindé, reduto de festas em São Paulo.

Tokka Festival, 2022

Tokka Festival, 2022

Nem o frio paulistano, já previsto para a época, atrapalhou todos os detalhes característicos do Tokka, festival de música eletrônica mainstream, direcionado ao público LGBTQIAP+, que aconteceu no fim de semana do orgulho, feriado emendado de Corpus Christi. Dividido em dois palcos, o evento que teve mais uma edição histórica no Canindé, espaço já utilizado por outros eventos na cidade, o evento apresentou grandes nomes da house music brasileira, que cada dia que passa, tem alavancado seus nomes mundo afora.

Já no acesso ao evento, nos deparamos com o palco principal, um paredão enorme cercado de leds, um soundsystem de excelente qualidade e ao fundo um camarote open, patrocinado pela Calvin Klein. Lá se apresentaram nomes como Tropkillaz, Dubdogz, Bruno Be e Carola, sendo estes dois últimos, grandes destaques da noite, com set mapeados para o feeling da pista.

Tokka Festival, 2022

Já ao fundo do evento, encontrávamos o segundo palco do festival, o Cosmic Stage, que em sua programação destacaram-se Gop Tun DJs, Johny Luxo, Tropicals, Lucas Rios, Dion e Marky, que arrebentou em um set apenas de house e disco music, abusando de stretchs e remixes conceituais de clássicos da Pride Music.

O Tokka com certeza veio para permanecer no calendário de eventos eletrônicos direcionados ao público LGBTQIAP+, também cedendo espaço, mais que necessário, para uma parcela de artistas que se sentem representados por toda esta comunidade tão acolhida na cultura PLUR.

DJ Marky no Cosmic Stage. Tokka Festival, 2022

Siga o Tokka Festival nas redes sociais e fique por dentro de outras edições pelo Brasil.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789