Categorias
Editorial

A coletânea de remixes da Madonna “Finally Enough Love”

Madonna seleciona seus remixes favoritos de um catálogo repleto de retrabalhos de clubes, mas suas escolhas oferecem uma visão curiosamente distorcida de sua história nas pistas de dança.

Foto: Warner Records

Enquanto não temos mais detalhes do show de Madonna no dia 4 de maio na praia de Copacabana, nós fizemos um review especial dos melhores e mais recentes remixes lançados para começar o aquecimento do maior show da carreira da cantora.

Madonna lançou o álbum de compilação, intitulado “Finally Enough Love: 50 Number Ones” que abrange todo o seu reinado no dance club, com dezenas de remixes dos principais produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, o projeto inclui, também, uma seleção de gravações raras de remixes.

Com mais de 220 minutos de remixes, “Finally Enough Love: 50 Number Ones” flui em ordem cronológica, apresentando as muitas reinvenções musicais que fizeram de Madonna um ícone internacional, de “Holiday”, de 1983, a ‘I Don’t Search I Find’, de 2019, com remixes de alguns dos maiores e mais influentes DJs de todos os tempos, incluindo Felix Da Housecat, Offer Nissim, Dubfire, Honey Dijon e Avicii.

Madonna – I Don’t Search I Find (Honey Dijon Radio Mix)

Madonna – Girl Gone Wild (Avicii’s UMF Mix)

Madonna – Turn Up The Radio (Offer Nissim Remix Edit)

E lembrando que o show da Madonna na Praia de Copacabana marca o encerramento da “The Celebration Tour”, além de ser a única passagem da turnê pela América Latina. O evento, que começa a partir das 21h45, terá transmissão pela Globo na TV aberta e no canal a cabo Multishow, bem como no streaming Globoplay no dia 4 de maio.

Por Matheus Araújo

Designer, empreendedor e libriano.
Apaixonado por música, criações, jornalismo musical e sempre mergulhando em referências.

Sair da versão mobile