Categorias
Lançamentos

Conheça o Organic House de Peve e seus lançamentos

Peve vem consolidando sua carreira com produções que enaltecem o Organic House, conheça um pouco mais sobre o artista.

Peve

Por Sofister 

Paulo Vítor Azevedo do Nascimento, ou Peve, é quem forma a identidade sonora por trás de produções que exaltam elementos orgânicos, melódicos e progressivos dentro do gênero Organic House. Nascido e criado em Cuiabá no Mato Grosso, Peve foi fortemente influenciado pelo seu irmão, Sammy, na hora de construir sua expressão musical. Este processo se deu de forma natural ao ouvir artistas indicados pelo irmão, o que aflorou sua curiosidade em saber mais sobre a música eletrônica em si.   

O ano era 2015, e o nome Organic House ainda nem existia oficialmente, mas Peve já se interessava pelas batidas melodicamente atrativas, e desde então quis se aprofundar em conhecer mais sobre onde este tipo de som poderia levá-lo. Atualmente, divide seu tempo com a residência no L’usine Musique, um coletivo de festas independentes, onde idealizou também o projeto do podcast Deep House Brasil, e pensa em futuramente produzir festas.

Com 6 anos de DJ e 5 na produção, Peve tem buscado mostrar mais da estética do Melodic House e do Progressive House para dentro do Organic. Seu trabalho recebeu apoio de nomes fundamentais nesta trajetória como Sammy, Caio Skinds, Salata, L_cio, Renê, Camila, Mezomo e Kalil

Na sede de quem não pode parar, Peve está se desenvolvendo profissionalmente, aprendendo a se comunicar com artistas, labels e principalmente absorvendo onde pode melhorar e evoluir. Toda a dedicação já o levou a parcerias com as gravadoras The Purr, Words Not Enough, um EP fechado com a Zenebona Records e mais remixes pelo For Sense, fora uma faixa em V.A. pela Hoomidaas, tudo para agora em 2022.

Fascinado pela quebra das regras e dos padrões impostos ou já muito conhecidos, Peve quer mostrar sua originalidade e sair da zona de conforto sempre que possível através de sua música. 

 Peve está no Instagram e SoundCloud

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile