fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Tomorrowland nos conectou e guiou por uma verdadeira viagem mágica

Em meio ao caos que o mundo vive, o Tomorrowland criou uma ilha, Pāpiliōnem, onde pudemos, por um fim de semana, nos refugir de tudo.

Tomorrowland

Mainstage do Tomorrowland Around The World

O ano é 2020. O mundo enfrenta uma das piores pandemias dos últimos tempos. Em todos os cantos, o pedido recorrente é de que fiquemos em casa, diminuindo assim o risco de contágio, até que uma vacina surja entre nós. Tudo parou, mas a música jamais irá parar. Levando seu slogan ao pé da letra, um dos maiores festivais de música eletrônica, o Tomorrowland, uniu seus fãs numa celebração virtual, inesquecível: o Tomorrowland Around The World.

Mais de 1 milhão de pessoas se reuniram em Pāpiliōnem, a casa digital do festival. Do Japão ao México, passando até pela Islândia, todos fomos conectados pela música, de uma forma mágica e que somente o Tomorrowland é capaz de proporcionar. Um ambiente virtual, mas completamente realista, foi criado em menos de 3 meses. 4 estúdios em diferentes países receberam grandes artistas da nossa cena, onde gravaram apresentações épicas e que foram transformadas em verdadeiros espetáculos audiovisuais. Um deleito aos olhos e ouvidos de todos que transitavam pela ilha.

Tomorrowland

Palco Cave

O Mainstage, com toda a sua imponência, nos revelou o tema ‘Reflection of Love‘, que trouxe em sua essência, a diversidade musical, que também era vista em seus outros palcos. Desde o palco The Wall, com a hard music ao Cave, com techno, a pluralidade se fez presente em forma de sons e BPMs, mostrando que a música é uma linguagem universal. Sem distinções, todas as tribos se reuniram num lugar só, onde dançar, mesmo que sem sair de casa, era a regra principal.

Os mínimos detalhes foram pensados. O festival trouxe mais do que um simples evento digital, mas uma verdadeira experiência sensorial. 32 mil árvores foram criadas virtualmente; vozes, gravadas pelos funcionários do festival, além de sons ambientes capturados de forma orgânica, tornaram a transmissão ainda mais realista. Bastava fechar os olhos e éramos transportados para o meio da pista de dança. Nós estávamos no Tomorrowland!

Tomorrowland

Palco The Wall

Um verdadeiro espetáculo, capturado por 38 câmeras virtuais, nos proporcionaram imagens em 4K, tornando o festival ainda mais belo. A sala de estar transformou-se num lugar mágico, repleto de música e diversão, com povos de todos os lugares. No chat da plataforma, era possível conhecer pessoas de outros países. Aproximar-se, mesmo que distante. Era possível trocar experiências, mesmo que sem poder nos tocar fisicamente. Todos estivemos unidos pela música.

Sabemos que nada no mundo vai superar a experiência de viver um festival presencialmente, mas poder sentir a emoção de ver seus artistas favoritos, a uma tela de distância, trouxe mais do que diversão neste momento delicado em que vivemos. Trouxe uma mensagem de esperança. Juntos, estamos lutando para que tudo se resolva e que em breve, nossos encontros virtuais, transformem-se em abraços reais. Em breve, estaremos juntos, mais uma vez.

Tomorrowland

VER:WEST no Freedom Stage

O Tomorrowland fez mais do que uma transmissão pela internet. Ele renovou nossas forças e nos deu fôlego para querer vencer e reviver tudo aquilo que já tivemos um dia. Ele mostrou que somos sim, capazes de usar a internet a nosso favor e acima de tudo isso, de que juntos, somos mais fortes. Live Today, Love Tomorrow, Unite FOREVER!

EDIT: Saiba mais sobre o Tomorrowland 31.12.2020, como o lineup, trailer dos palcos e adquira seu ingresso para o festival de reveillon do Tomorrowland, clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789