6 motivos pra você não perder os 8 anos da Carlos Capslock

O aniversário da Carlos Capslock está chegando e por isso, listamos 6 motivos muito importantes e que não permitirão que você falte na festa.

Carlos Capslock

Comemorar aniversário é sempre uma felicidade. Pessoas te desejando boas vibrações, mensagens de carinho, presentes, festas e será assim, na próxima sexta-feira, quando a Carlos Capslock for celebrar seus 8 anos. Uma das festas mais importantes do circuito underground de São Paulo, com fama internacional, apagará as velinhas numa grandiosa festa. Serão mais de 12 horas de muita música boa, representatividade, resistência, montação e acima de tudo, diversão!

Mesmo com os ingressos quase esgotados (você pode comprar os últimos aqui), resolvemos trazer 6 motivos para que você não perca essa festa por nada! Nada de desculpas ou enrolação. Vista sua roupa preferida, do jeito que você quiser, faça aquela make bafônica e se jogue com a gente na pista da Capslock.

6 motivos pra você não perder os 8 anos da Carlos Capslock
(em ordem alfabética)

1. ANNA

Tá ficando um tanto quanto clichê falar dela por aqui, mas é inevitável. ANNA é a artista brasileira em maior evidência no cenário underground mundial atual. Suas tracks percorrem as pistas dos quatro cantos desse planeta e são tocadas por lendas como Sven Väth e Carl Cox. ANNA vem acumulando grandiosas apresentações, como o B2B com outra grande lenda, Monika Kruse, no Awakenings 2018, além dos sets super comentados na XXXPerience e Time Warp Brasil, ambos do último ano. Recentemente, ANNA fez um set especial para o Essential Mix da BBC Radio 1. Prontos para o furacão feminino?

2. Caio Taborda

A historia de Caio anda junto com a do coletivo Gop Tun e é impossível falar de um sem citar o outro. Caio é um verdadeiro desbravador da boa música eletrônica. Sempre com um sorriso no rosto, Caio é especialista em músicas capazes de criar uma atmosfera bem pra cima, mais alto astral, com boas doses de House e Baleárico. Ao lado do seu coletivo, Caio é também uma figura muito importante no cenário underground nacional. Com passagem em grades eventos, como o Dekmantel Brasil, Caio trará todo o seu frescor musical para a pista dos 8 anos de Capslock.

3. Gui Boratto

Outro grande titã do undeground brasileiro, Gui Boratto coleciona uma história impressionante. Com muitos anos de estrada, Gui tem sido um dos maiores expoentes brasileiros no mercado internacional, abrindo as portas para tantos outros artistas. Arquiteto, compositor e produtor musical, Gui lançou no último ano seu álbum ‘Pentagram‘, o mais orgânico e conceitual de todos os seus 5 álbuns, que rapidamente tornou-se um grande sucesso. Dono de uma discografia impecável, Gui trará para a pista da Capslock, pela segunda vez, seus maiores hits e experiência acumulada dos últimos anos.

4. L_cio

Um artista ímpar no cenário eletrônico nacional. Flaustista transversal e um produtor em ascensão meteorica fazem do L_cio um dos artistas mais requisitados da atualidade. Muito mais que um simples DJ, o artista que ganhou grande destaque após trabalhar com Portable e Patrice Bäumel vem se tornando, cada vez mais, especialista quando o assunto são apresentações live. Residente da Carslos Capslock, L_cio levará todo o seu  carisma e conhecimento para a comemoração da festa que o acolheu de braços abertos!

5. Sebastian Voigt

Alemão, natural de Berlim, Sebastian Voigt foi na contramão quando resolveu começar sua carreira. Saiu de uma das capitais do techno e mudou-se para Londres, cidade onde precisou criar sua própria cena. Voigt consolidou seu nome através de sua festa, a Lokee, com um ar totalmente livre, sem preconceitos ou regras, bem próximo ao que podemos viver hoje na Capslock, tanto que Voigt é um dos residentes da festas desde junho do ano passado. Residente do clube berlinense Wilden Renate, Voigt enxerga o techno de maneira muito prória, de maneira mais profunda e dinâmica, mas que por muitas vezes, encontra-se com o house e nuances melódicas, coisa que ele vai mostrar pra nós, durante seu set na Capslock.

6. Tessuto

Mentor e responsável por criar um universo tão louco, mágico e livre, Tessuto é aquele a quem devemos agradecer. Uma mente criativa, que por muitas vezes funde-se com o personagem/entidade Carlos Capslock é um artista que possui uma personalidade complexa. Ativista cultural, DJ, produtore drag queen são algumas das facetas do artista que está há diversos anos no cenário eletrônico. Clubber de carteirinha, Tessuto é um dos grandes responsáveis pela renovação da noite undeerground brasileira e claro, será a cereja do bolo nos anos de sua festa.

Confirme presença no evento oficial do Facebook e prepara-se para essa grande festa!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.