fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Matthew Koma comenta mortes nas Filipinas

Produtor se pronuncia sobre o uso de drogas em festivais.

Na semana passada, o festival de música CloseUp Forever Summer, nas Filipinas, terminou com uma tragédia, com pelo menos cinco mortes. Entre as principais causas suspeitas estão overdose, insolação e envenenamento.

Em turnê nas filipinas, o DJ e vocalista Matthew Koma, se pronunciou em relação ao uso de drogas no cenário global da Dance Music. Koma descreveu a desnecessidade de substâncias para melhorar a experiência de eventos ao vivo:

“Eu não bebo e não uso drogas, então eu não acho que isso seja necessário. Há  uma maneira de gostar de tudo isso sem fazer esse tipo de coisa. Não vale a pena, principalmente quando você ouve histórias como a dessas pessoas (Se referindo ao Closeup Festival). Sabemos que é bobagem e é de partir o coração.”

Koma disse que apesar de ter amigos e familiares que bebem, a percepção de que a atmosfera da EDM fuja da moderação é um completo desrespeito. Ele disse que não encontra problema com o uso de substancias em um grau moderado e seguro, mas que nada vale a pena quando você está acabando com sua vida.

“Creio que a associação é um pouco de má interpretação, porque eu tenho um monte de amigos dentro da música eletrônica e que não partem para esse lado…  É apenas ser confortável e fazer com que funcione para você com um grau que seja seguro e consciente. Porque nada disso vale a pena quando chega num ponto que está prejudicando sua saúde. Tudo tem moderação.”

Matthew Koma esta em turnê mundial e desembarca no Brasil daqui duas semanas, em breve mais informações do cantor aqui no Beat for Beat.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Lançamentos

Com vocal emocionante e uma narrativa envolvente, TATE SEDAR nos apresenta ao seu novo single, ‘Wish I Could’, disponível para audição. Buscando revolucionar a...

Lançamentos

HeyDoc!, o prodígio goiano da música eletrônica, fez sua estreia no Laroc, que figura o top 10 clubs da revista britânica DJ Mag. Em...

Mainstage

O novo centro de inovação do Tomorrowland, “Lab of Tomorrow”, chegará no terceiro trimestre de 2024, na Bélgica. Não é de hoje que o...

Lançamentos

Gianni Petrarca em parceria com Peter Guzman lança faixa “Tempo Curar”, com influências da Bossa Nova com nuances do Afro House. Em uma jornada...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793