Lollapalooza Brasil divulga divisão por dias para 2020

Com uma programação que inclui nomes como Armin Van Buuren, Martin Garrix e Alan Walker, o Lollapalooza Brasil desembarca em Abril no Autódromo de Interlagos.

Lollapalooza Brasil
Palco Perry no Lollapalooza Brasil 2019

Se você estava esperando a programação diária da próxima edição do Lollapalooza Brasil já pode se preparar para a compra do seu Lolla Day. Em 2020, o festival americano desembarca mais uma vez no Autódromo de Interlagos, entre os dias 3,4 e 5 de Abril. A divisão por dias também coloca à disposição a compra do Lolla Day, passaporte diário para o evento, que possui uma média de preço de 400 reais.

Na sexta feira, 3, o destaque na dance music ficou por conta de Alan Walker, Rezz e San Holo. No Sábado, 4, Martin Garrix e Madeon comandam o line up e no Domingo, 5, Armin Van Buuren, Illenium e R3HAB estão entre os destaques.

Para maiores informações sobre a próxima edição do Lollapalooza Brasil, assim como a venda geral de ingressos, basta acessar o site oficial do evento, aqui, ou seguir as redes sociais do Lolla BR, Facebook e Instagram.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.