Time Warp Brasil divulga programação de 2019

Conheça o time de artistas, nacionais e internacionais, que farão parte da segunda edição do festival alemão Time Warp Brasil em São Paulo.

Time Warp Brasil
Time Warp Brasil 2018

Um dos maiores festivais de dance music underground retorna a São Paulo pela segunda vez, em Novembro. Durante os dias 15 e 17, o Sambódromo do Anhembi receberá novamente grandes produtores de techno e de house, incluindo nomes nacionais e internacionais.

Na lista de confirmados encontram-se nomes como Amelie Lens, ANNA, Axel Boman, The Black Madonna, Blong:ish, Davis, Denis Sultra, DJ Koze, Eli Iwasa, Fatnotronic, Gop Tun DJ’s, Honey Dijon, Jamie Jones, L_cio, Millos Kaiser, Pan-Pot, Peggy Gou, Renato Cohen, RHR, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Rødhåd, Tessuto e Trepanado.

Confira o anúncio abaixo:

A edição brasileira, que é organizada pela Entourage Conteúdo Artístico, trouxe no último ano duas pistas e uma cenografia inédita na América Latina. Os ingressos, tanto para os dois dias de evento, como para dias individuais, começam a ser vendidos pela plataforma eventbrite, a partir das 18:00 de hoje, 30 de Julho. Para maiores informações sobre o Time Warp Brasil é só acessar o evento oficial no Facebook ou o site oficial do festival aqui.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.