fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Astrix entra em conflito com o Hardstyle

O produtor Astrix, entrou em uma grande discussão com os fãs de Hardstyle em seu twitter nesta semana. Conheça os motivos.

Astrix

Que o produtor Astrix ama seu psytrance, todo mundo já sabe, até porque estamos falando de um dos principais produtores do gênero em todo o mundo. No entanto, Astrix comprou briga com os amantes do hardstyle em seu twitter ao argumentar do porquê o gênero não conseguiu alcançar a grande massa como o progressive house, por exemplo.

“Eu não acho que é a mesma história aqui. Hardstyle é um gênero muito fácil de produzir, e eu acho que havia um monte de produções de baixa qualidade que inundaram o mercado, e as pessoas simplesmente perderam o interesse. Psytrance é mais complexo e mais profundo por natureza. Quanto ao futuro, estamos falando de arte, quem pode realmente dizer o que o futuro nos reserva? Mas o psytrance tem mais profundidade e oferece muito mais para os seus ouvintes e dançarinos. É uma cultura real. “

Atmozfears, um dos grandes produtores de hardstyle, foi rápido para derrubar o comentário de Astrix, citando Deadmau5  em “tentativas de trollar o gênero”.

Infelizmente, a declaração de Astrix pegou tão mal, que o mesmo teve que pedir desculpas oficialmente em um comunicado, esclarecendo seu ponto de vista a quem se sentiu ofendido. Leia sua declaração abaixo, e não podemos deixar de concordar com seu sentimento de “Apreciar a música que toca seu coração! “.

“Parece que há algumas pessoas que por seus próprios interesses (ganhando status nas mídias sociais …) querem começar uma “guerra” entre psytrance e hardstyle (como se gêneros e seus nomes significassem qualquer coisa …) comigo no meio. Então, vou esclarecer. Eu não estou em guerra. Especialmente não quando se trata de arte. Quando me perguntaram numa entrevista da Insomniac por que o hardstyle havia caído nos EUA eu disse que o hardstyle era um gênero “fácil” de se fazer e que o mercado ficou inundado com produções de baixa qualidade. Eu quis dizer que o gênero foi formulado quando se tornou tão Popular e começou a ver uma inundação de baixa qualidade de “cortar e colar” produções predefinidas que tem as pessoas alimentadas com ele. Isso é o que eu pensei que aconteceu e é apenas a opinião de uma pessoa. Eu não quis dizer que não há artistas reais fazendo boa música hardstyle, e que os líderes e inovadores do estilo não têm uma boa produção. Eu estou no meu caminho para a Austrália para tocar um festival incrível, por isso Internet eu não posso entrar em duelos online, e de qualquer maneira eu não iria gastar minha vida em ‘guerras’ on-line. Então eu vou finalizar isso e dizer que se você sabe um pouco sobre mim, sabe também que eu só posso respeitar qualquer um que faz música com seu coração. Eu não queria desrespeitar ninguém. Aprecie a música que toca seu coração! – Astrix “

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Mainstage

Em data exclusiva no Brasil, Tchami que é referência da Bass House ainda terá a companhia de vários talentos nacionais, como Bruno Be e...

Lançamentos

Marsellie, projeto do Julio Torres e Sarria, lançou na última sexta-feira (10) o EP “Ghost”, pela Diynamic, gravadora do gigante Solomun. Para o Marsellie,...

Mainstage

Produção do Tomorrowland e Amazon Music, ‘We are Tomorrow’ recebeu o Prêmio The Webby Awards na categoria Video – Events & Live Streams. O Tomorrowland,...

Lançamentos

Retornando à Suanda Records, o russo Trance Reserve nos apresenta ao seu novo single, ‘Unbreakable’, ao lado de Karl Osvan. Trance Reserve está de...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793