fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Tomorrowland brinda 2021 com música e mensagens de esperança

Repetindo a fórmula do Around The World, o Tomorrowland retorna para um festival de réveillon e entrega nada menos do que a excelência.

Tomorrowland Melodia

Melodia

Quando 2020 começou, ninguém jamais imaginaria o caos que o ano seria. Planos foram arruinados. Sonhos destruídos. Milhões de vidas foram perdidas. É difícil mensurar em palavras todo o impacto que o ano passado trouxe em nossas vidas, mas existiram momentos em que nossos corações, mesmo que temporariamente, foram acalentados, principalmente através da música e o Tomorrowland foi um grandes responsáveis por isso.

O festival vinha cheio de expectativas com a realização de mais uma edição em Boom, na Bélgica, mas assim como todo o planeta, viu tudo ruir diante dos seus olhos. Coube então ao evento, buscar alternativas para levar um pouco de diversão para todos seus fãs e foi assim que surgiram seus festivais virtuais. A última edição, o Tomorrowland 31.12.2020, foi a prova de que o esforço coletivo pode superar qualquer obstáculo.

NAOZ

NAOZ

Nos guiando, mais uma vez, por um mundo digital, o Tomorrowland apresentou NAOZ, uma terra revolucionária e futurista, que recebeu grandes nomes da música eletrônica mundial durante a virada de ano ao redor do globo. Seus 4 palcos deram boas vindas a 2021 com muita música, efeitos especiais e acima de tudo, uma mensagem de esperança. O pior está passando e dias melhores estão por vir.

Melodia

Atmosphere

O Atmosphere trouxe os sons mais densos e melódicos do underground, numa mistura de House, Techno e Tech House da melhor qualidade. MEDUZA fez as honras e abriu os trabalhos com seus grandes hits; ARTBAT deu uma aula e apresentou um dos sets mais impressionantes do evento; Camelphat trouxe força e mostrou que está em sua melhor forma; Maceo Plex entregou um trabalho deslumbrante e a dupla Kölsch e Joris Voorn fizeram um set que beirou a perfeição. Uma noite a ser lembrada para sempre.

Tomorrowland

Melodia

No Melodia, grandes nomes do mainstream mundial fizeram bonito. Lost Frequencies deu início ao evento com um set também transmitido no Youtube, ditando o ritmo dos sets a seguir; Major Lazer levou todo seu gingado e som bem próprio para o Tomorrowland e foi seguido por David Guetta, que prova a cada dia que passa, que um rei jamais perde a majestade.

Martin Garrix trouxe o frescor da nova geração para o festival e os residentes Dimitri Vegas & Like Mike fizeram aquilo que sabem de melhor: um verdadeiro show! Armin van Buuren nos guiou por uma viagem embalada pelo trance europeu, enquanto Charlotte de Witte trouxe a força do techno e acid techno, reafirmando sua potência sonora. Jack Back encerrou com chave de ouro o festival, deixando aquele gostinho de quero mais.

Tomorrowland

Planaxis

No Planaxis, sons mais urbanos eram a palavra de ordem. O “padre” Tchami, abençoou a todos com um set digno de Tomorrowland, enquanto Duck Sauce nos brindou com hits do passado e presente; DJ Snoopadelic levou o rap e hip-hop para o evento, mostrando que os gêneros andam lado a lado com a dance music. Diplo, assumindo um lado mais house, surpreendeu a todos enquanto Boyz Noise foi dos BPMs mais lentos ao Hard Techno, nos dando uma surra de discotecagem. Netsky, de forma apoteótica, fez as águas do Planaxis dançarem pela última vez.

Tomorrowland Pulse

Pulse

Por um último, mas não menos importante, a ilha Pulse foi um verdadeiro deleite para os amantes do High BPM. Coone trouxe um showcase especial, de seu álbum ‘Wanna Play House‘, que será lançado em breve; Da Tweekaz fez o Pulse ferver e seus hits reverberam em todos os lugares da ilha. D-Block e S-Te-Fan uniram forças e mostraram que o hardstyle vai muito bem, obrigado. Brennan Heart levou grandes convidados ao palco e foi o responsável pela contagem regressiva; Sub Zero Project fechou uma noite de sons rápidos e energéticos.

Mesmo que através de uma tela, o Tomorrowland provou, outra vez, o por quê de ser um dos principais festivais de música eletrônica de todo mundo. Num passe de mágica, ele nos envolveu e nos fez esquecer do mundo todo por algumas horas, permitindo que nos despedíssemos de 2020 e saudássemos 2021 da forma que mais gostamos: dançando!

Reviva a magia do Tomorrowland 31.12.2020 até o dia 14.01 no site oficial de NAOZ, clicando aqui (disponível apenas para quem adquiriu o ingresso relieve)

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

Amiiici, um dos lounges mais renomados do interior de São Paulo, estreia novo club no início de Novembro com residência de Aline Rocha. Comentários

Mainstage

Vintage Culture e sua tripulação embarcam no MSC Preziosa em Abril de 2022 para a estreia no Navio Só Track Boa. Conheça o line...

Lançamentos

Conheça os melhores lançamentos da indústria da música eletrônica presentes entre 16 de 22 de Outubro. Ouça nossa playlist. Comentários

Mainstage

A renomada revista britânica DJ Mag anunciou os 50 artistas que quase entraram para o ranking dos Top 100 DJs de 2021. Conheça-os. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789