Conheça 10 casais movidos pela música eletrônica

Celebrando o dia dos namorados, nós escolhemos 10 casais da música eletrônica, pra provar que amor, música e festas podem andar de mãos dadas sim!

Casais DJs

Aaaah o amor está no ar. Hoje, dia 12 de junho, é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados. Para alguns, só mais uma data capitalista que visa lucro, mas para tantos e taaaantos outros, uma data em que o amor prevalece. Nossas timelines das redes sociais ficam cheias de amor, as pessoas ficam mais apaixonadas. O que importa é o amor!

Pra celebrar esse dia, nos escolhemos 10 casais da música eletrônica, que trabalham juntos ou atuam no meio eletrônica, pra provar que casais podem sim, trabalhar na noite, curtir festas, raves e que a música eletrônica é a trilha sonora perfeita para um encontro a dois. Conheça nossos 10 casais inspiradores, que fazem um B2B na vida real e apaixone-se pelas histórias!

Victor Ruiz & Any Melo

Casais DJs Victor Ruiz & Any Mello

Bem provavelmente, eles são um dos casais mais famosos da música eletrônica brasileira. Donos de carreiras, hoje, independentes, Victor Ruiz & Any Mello já rodaram muito por ai com o seu show audiovisual, onde Victor cuidava das mixagens e Any de toda a parte visual do show. A sintonia do casal era perceptível durante todo o show. Após anos juntos, o casal decidiu anunciar sua separação, mas apenas nos palcos.

Flow & Zeo

Casais DJs Flow & Zeo

Outro casal conhecidíssimo nas pistas brasileiras é Flow & Zeo. Tocando juntos desde 2000, o casal Marian Flow & Zeo Guinle é conectado dentro e fora da pista, seja em seus sets, cuidando da Tropical Beats/Kreativ, colocando músicas em filmes, com Paraísos Artificiais ou na vida pessoal.  Eles já viajam o Brasil e conheceram diversos países ao redor do mundo e o melhor de tudo é que não precisam sentir saudades um do outro, já que viajam sempre juntos!

PETDuo

Casais DJs PetDuo

Eles são o casal de DJs que está há mais tempo ativo da cena eletrônica brasileira e um dos mais famosos do mundo. Se tem um casal que é”barra pesada”, com toda certeza são eles. Ana e David são os embaixadores do Hard Techno e possuem uma conexão fora do comum. Seus sets agressivos são feitos sempre com 6 CDJs e 2 mixers. É uma verdadeira loucura, mas que é regada com pegas de Rock, Hip-Hop, EBM, música Clássica e claro, muito amor.

ANNA & Wehbba

Casais DJs Anna & Wehbba

Diferente dos casais anteriores, eles não tocam juntos, exceto em ocasiões especiais, mas possuem, cada um, uma carreira de dar inveja. Hoje, ANNA e Wehbba são um dos maiores expoentes do underground brasileiro na gringa. Eles viajam muito ao redor do mundo, quase sempre separados, mas o amor vence qualquer barreira e distância. Estamos ansiosos por um set B2B aqui no Brasil.

Binaryh

Casais DJs Binaryh

O mais novo casal xodó deste site que vos fala. Amigos pessoais da redação do Beat for Beat, Camila e Rene estão conectados pela música, principalmente durante seu LIVE que é de extrema qualidade. Descobertos pela Steyoyoke, Binaryh foi o primeiro duo brasileiro a lançar pela Steyoyoke Black, divisão de techno da gravadora. Ganhando cada vez mais seu espaço na cena brasileira e internacional, Camila e Rene e uma inspiração para quem os assiste e acompanha de pertinho.


Casal Belalugosi

Casais DJs Casal Belalugosi

Eles são, certamente, um dos casais mais loucos e trevosos da música eletrônica! Donos de uma festa única, a Vampire Freaks, Suzana Haddad e Anderson Loki são embaixadores do techno vampiro ao redor do mundo. Sua energia é única e até a linguagem que usam nas redes sociais para divulgar sua festa é característica. Vocês conhecem um casal de DJs que tem um bordão? Pois nós sim: FIREEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Dimitri Vegas & Mattn

Casais DJs Dimitri Vegas & Mattn

Se você estava sentindo falta de um casal gringo, eis aqui. Um dos DJs mais famosos do mundo, integrante da dupla Dimitri Vegas & Like Mike, Dimitri Thivaios que figura o topo de diversas listas e rankings, casou-se recentemente com a DJ e produtora Mattn. Claro que o lugar da cerimônia de casamento seria em uma das ilhas que mais respira música eletrônica no mundo, Ibiza. Mesmo não tocando juntos, Mattn abre constantemente shows do marido em parceria com seu irmão.

Adam Beyer & Ida Engberg

Casais DJs Adam Beyer e Ida Engberg

Outro grande casal casal é Adam Beyes e Ida Engberg. Juntos em diversas apresentações ao redor do mundo, Adam achou que Ida seria um bom reforço para abrir alguns shows da Drumcode, logo se conheceram. Com o passar do tempo, o prestigico e amor pelos dois cresceu ate que finalmente se casaram. Partilhando o mesmo gosto musical, Adam e Ida completam-se em todos os sentidos, até mesmo antes das apresentações em conjunto, quando fazem sexo pra relaxar antes. O melhor encontro de dia dos namorados pra eles? Tocar em um grande festival de Techno!

Sidney Samson & Eva Simons

Casais DJs Sidney Samson e Eva Simons

Ele é um dos DJs que ajudou a difundir, anos atrás, o Dutch House e ela, responsável por dar voz a muitos dos hits do genero. Sidney Samson e Eva Simons casaram-se em 2014, ano em que lançaram sua primeira colaboração, Celebrate the Rain’. Hoje, Sidney e Eva trabalham constantemente em novas parcerias, além de também possuírem carreiras próprias, ela como cantora e ele, como DJ.

Bruno Bellato & Viktor Raphael

Casais DJs Bruno Bellato e Viktor Raphael

Nem só de artistas em atividade é feita essa lista, muito menos só por casais heterossexuais tradicionais. Para quem não sabe, Bruno Bellato (editor do B4B) e eu (Viktor Raphael, a pessoa por trás deste post), somos um casal! A diversidade do Beat for Beat não está apenas em abordar todos os gêneros da música eletrônica num só lugar, mas também em seu DNA. Estamos juntos desde 2015 e nos conhecemos na primeira e única (até então) edição do EDC Brasil. No carnaval de 2016 resolvemos abrir este humilde site e desde então, nos dividimos entre nossas carreiras acadêmicas, emprego regular, ravers e ainda precisamos separar um espacinho para curtirmos como um casal comum. É doido! Além da empreitada editorial, Bruno e Eu também somos DJs, hoje afastados da pista por motivos pessoais, mas que em breve, estaremos em uma pertinho de você!

Em qualquer forma, cor ou gênero, amor é amor e que ele seja cada vez mais, celebrado nas pistas de dança. Feliz Dia dos Namorados!

Publicidade

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.