10 tracks de Alesso para o aniversário de 4 anos do Laroc

Reunimos neste post, 10 tracks que resumem o talento do DJ e Produtor Alesso, convidado especial do aniversário de 4 anos do Laroc Club.

Alesso Laroc EDC Mexico
Alesso no EDC México 2019

Se você visse o nome Alessandro Rodolfo Renato Lindblad por ai, provavelmente não saberia de quem se trata, mas basta colocar o nome artístico dele, pra saber de quem estamos falando: Alesso. O DJ e Produtor, nascido em 7 de julho de 1991, é um dos maiores artistas da EDM mundial e está retornando ao país para mais uma grande apresentação. Após um set inesquecível no carnaval de 2018, Alesso está de volta ao Laroc Club, dessa vez, como grande headliner do aniversário de 4 anos do club.

Mesmo com pouco tempo de vida, o Laroc transformou-se num dos maiores clubs do Brasil e do mundo, figurando a 25ª posição na deseja lista do TOP 100 Clubs da revista britânica DJ Mag e virando rota obrigatória em tours de grandes artistas da música eletrônica mundial. Para a noite especial de aniversário, o club escolheu então o sueco Alesso, que carrega em suas veias toda a autenticidade de sua terra natal, que exportou nomes para industria musical, como Swedish House Mafia e Eric Prydz.

Dono de uma carreira brilhante e cheia de hits, Alesso coleciona prêmios e topo de paradas, por isso, é quase impossível selecionar suas maiores tracks, mas como gostamos de um desafio, separamos algumas dessas músicas abaixo. Confira as 10 tracks do Alesso que separamos para o esquenta do aniversário de 4 anos do Laroc! Os ingressos para a abertura já estão esgotados.

Nadia Ali, Starkillers & Alex Kenji – Pressure (Alesso Remix)

Sebastian Ingrosso, Alesso – Calling (Lose My Mind) ft. Ryan Tedder

Alesso – Years ft. Matthew Koma

Alesso Vs OneRepublic – If I Lose Myself (Alesso Remix)

Calvin Harris & Alesso – Under Control ft. Hurts

Alesso – Sweet Escape ft. Sirena

Alesso – Heroes (we could be) ft. Tove Lo

Alesso – I Wanna Know ft. Nico & Vinz

Alesso & Anitta – Is That For Me

Alesso – REMEDY

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.