ADE destaca França como país foco para 2019

O ADE, Amsterdam Dance Event, terá como destaque a França e seu cenário dentro da música eletrônica durante sua programação de 2019.

ADE
Amsterdam Dance Event, sediado na capital da Holanda.

O retorno do Amsterdam Dance Event em terras holandesas está cada dia mais próximo. Considerada a maior conferência de música eletrônica do mundo, o evento que ocorre a cada outubro na capital dos países baixos, decidiu neste ano de 2019, envolver a Franca como seu principal tema. O país foco, como é chamado, é definido a cada ano com base em seu histórico com a música eletrônica e tecnologia. O país foco é tema de uma série de atividades durante a conferência. Em nota, a diretora Mariana Sanchotene, explica a escolha da França:

“A França foi um dos mais importantes e influentes países para a música eletrônica durante as últimas décadas, com um mercado realmente inovador quando relacionado à dance music e seus subgêneros.”

O ADE deste ano terá vários eventos focados na França, tanto na conferência, quanto na programação artística do festival, incluindo uma reunião com os melhores profissionais da cena eletrônica francesa, o ADE Guesthouse, no dia 17 de Outubro. O Amsterdam Dance Event acontecerá entre os dias 16 e 20 de Outubro, reunindo aproximadas 400 mil pessoas. Para maiores informações sobre o ADE, visite o site oficial aqui.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.