ANNA é escolhida como a Melhor DJ do Brasil no WME Awards

A DJ e Produtora brasileira, ANNA, foi a escolhida entre as indicadas na categoria melhor DJ da premiação dedicada as mulheres da música brasileira.

ANNA
ANNA

Em sua 3ª edição, o Womens Music Event, WME, realizou no Audio Club a sua premiação dedicada as mulheres da música brasileira, nos mais diversos nichos e gêneros, com grandes nomes do mercado musical nacional e premiou, em diversas categorias, mulheres brilhantes e que tiveram um ano incrível.

Mesmo com pouco tempo de vida, o WME transformou-se numa das maiores premiações da música brasileira, dedicada para elas, que tanto fazem pelo nosso mercado, mas que ainda são esquecidas em meio a tantos profissionais homens. Foram 16 categorias, sendo elas 9 com votos de júri técnico e 7 abertas ao público, com voto popular e entre essas categorias, uma delas nos representou muito bem: Melhor DJ. ANNA, Badsista, Cashu, Eli Iwasa e Ice Cream Girls foram as indicadas, cada uma com sua relevância no mercado em que atuam.

Considerada por muitos, como a maior DJ brasileira de techno da atualidade, recebendo o suporte de grandes nomes ao redor do mundo e dona de uma das tracks que pode ser considerada como uma das melhores tracks do ano (spoiler), a londrinense residente de Barcelona, ANNA, foi a grande vencedora da categoria, que mesmo não podendo comparecer na festa, enviou um vídeo de agradecimento. Parabéns ANNA, a todas as DJs indicadas na categoria e principalmente a todas as mulheres que provam, cada vez mais, que o lugar delas, é onde elas quiserem!

Confira no Instagram oficial do WME a cobertura da premiação, além de todas as vencedoras nas outras categorias, clicando aqui e abaixo, o agradecimento de ANNA ao receber o prêmio:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.