Armin Van Buuren será headliner no Creamfields 2020

A última edição do Creamfields mal acabou e já temos um dos headliners da próxima edição do evento: O holandês Armin Van Buuren.

Creamfields
Creamfields Festival

Mais de 70 mil fãs se reuniram para celebrar mais uma edição do Creamfields este ano. O maior festival britânico de música eletrônica teve mais uma edição de sucesso, principalmente com o show ovacionado do trio Swedish House Mafia, que encerrou o evento dando aos seus espectadores uma noite histórica.

Agora se você pensa que o Cream está tirando férias nestes meses, pode rever seus conceitos. A organização do evento já está planejando a edição de 2020 e pasme, já divulgou até seu primeiro headliner, ninguém menos que o DJ e produtor holandês Armin Van Buuren, que é um dos favoritos da plateia do evento e que lançará um novo álbum em breve. “Estou muito ansioso para voltar ao Creamfields em 2020. Mesmo eu já tendo me apresentendo algumas vezes no festival, ver o quanto ele está crescendo e se transformando nesse verdadeiro espetáculo que é hoje, tornará essa apresentação muito especial pra mim. Em 2020, eu serei um dos headliners do South Stage, no sábado dia 29 de agosto e espero encontrar muitos de vocês lá!” diz Amin após ser anunciado como atração do evento.

Se você planeja tirar aquelas férias para curtir o evento pode começar a se programar, já que a venda de ingressos para 2020 está aberta e pode até ser parcelada em 6 vezes para quem quiser acampar no festival, aproveitando ainda mais o evento e curtindo uma experiência completa. Para maiores informações, só acessar o site do Creamfields, aqui.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.