Caos comemora aniversário de Eli Iwasa com Fango

O italiano Fango foi o escolhido para comemorar o aniversário de Eli Iwasa e apresentar a nova identidade visual do Caos.

Caos Life and Death
Eli Iwasa no Caos com Life and Death

Neste próximo Sábado, 16 de Março, o Caos, renomada casa noturna localizada em Campinas, interior de São Paulo, recebe mais um artista internacional em uma de suas primeiras aberturas após o carnaval. Para comemorar o aniversário da sócia e residente do club, a DJ Eli Iwasa, o italiano Fango será a atração principal do evento. Completam a programação, além de Eli, RHR, Tessuto e o mineiro Omoloko, acompanhado por Barbara Egídio e Femmenino.

Fango é um dos italianos mais consagrados dentro do circuito mundial de música underground. Nascido em Veneza, suas tracks já tiveram o suporte de grandes lendas do techno como Laurent Garnier, Dixon, Marcel Dettmann e Maceo Plex. Conhecido pela sua sonoridade preenchida através de muita percurssão, entre os maiores sucessos de Fango estão ‘Rectum’ e ‘Sikhote’.

Além da comemoração do aniversário de Eli Iwasa, o Caos estreará sua nova identidade visual, assinada pelo diretor criativo do Berghain, Yusuf Etiman.

SERVIÇO:
Caos apresenta Fango
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Line up: Fango,  Eli Iwasa, RHR, Tessuto e Omoloko
Data: 16/03
Horário: 22h – 10h
Ingressos pelo Eventbrite

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.