DJ Mag arrecada mais de 69 mil libras para a UNICEF com TOP 100 DJs

A lista que é alvo constante de duras criticas, o TOP 100 DJs da DJ Mag,  usou seu alcance por um bem maior e arrecadou uma bela quantia para a UNICEF.

Unicef UK Top 100 DJs DJ Mag

O TOP 100 DJs da DJ Mag é aquele tipo de lista que para alguns, é completamente desnecessária, para outros, uma ferramente importante no marketing de DJs ao redor do mundo, mas em uma coisa todos precisaremos concordar: usar o alcance global da votação, para arrecadar fundos para uma causa social, é uma atitude completamente louvavel.

Com mais de 1,2 milhões de votos em sua última edição, que colocou Martin Garrix, mais uma vez, no topo da lista, a DJ Mag conseguiu arrecadar £40.233, mais de 193 mil reais e somando os dois últimos anos de arrecadações, além de uma doação da própria DJ Mag de £10.000, a revista britânica doou, ao total, £69.289,98 para a UNICEF UK. Só para você ter uma ideia da importância dessa doação, com esse valor, a fundação conseguiu fornecer vacinas para proteger mais de 815 mil crianças contra o tétano.

Gostaríamos de dizer um imenso orbgaido a todos da DJ Mag pelo seu contínuo apoio através da votação do Top 100 DJs desde 2018. Este ano marcou o segundo ano da nossa parceria com a revista e estamos muito satisfeitos com o total arrecadado. As doações dos leitores generosos da DJ Mag ajudarão muito a Unicef ​​UK a proteger crianças em perigo em todo o mundo e realmente ajudarão a transformar suas vidas“, dise Mike Penrose, Diretor Executivo da UNICEF UK.

A campanha, que teve o apoio de grandes artistas como Oliver Heldens, Don Diablo, Hardwell, NERVO, Alan Walker, R3hab, Armin van Buuren, Fedde Le Grand, além do festival Tomorrowland, mostrou que é muito mais do que uma simples lista ou ranking de DJs, mas podemos usar nosso amor pela música eletrônica para salvar vidas! Obrigado a todos vocês, que votaram e contamos com o seu apoio na próxima edição do TOP 100 DJs.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.