Eric Prydz divulga detalhes de seu novo show: VOID

Conheça os primeiros detalhes do VOID, novo projeto de iluminação do DJ sueco Eric Prdyz, feito especialmente para o festival Creamfields.

VOID
Eric Prydz

Eric Prydz apresentou um show especial na última edição do Tomorrowland Festival, em Boom, na Bélgica, para milhares de fãs. Infelizmente o palco onde se localizava as estruturas holográficas, não suportou a uma tempestades de ventos e cedeu, perdendo a segunda semana do festival. Mas Prydz, como sempre muito profissional, já está desenvolvendo um novo arquétipo de show, denominado pelo próprio artista de VOID. Até então nenhum detalhe sobre esse projeto tinha sido divulgado, mas nesta semana, o próprio DJ decidiu quebrar este silêncio.

VOID foi anunciado como uma experiência exclusiva para o festival inglês Creamfields e será sediado no mega-barracão Steel Yard. Em inglês, VOID é a sigla de “Design isométrico com deslocamento visual” (“visual offset isometric design”). Trata-se de uma instalação de iluminação especial projetada para especialmente para o Steel Yard. Ainda não sabemos se os hologramas da última apresentação de Prydz serão incluídos ou substituídos por novas tecnologias, mas se tem uma coisa que é certeza, é de que o sueco nunca nos decepciona.

Além da apresentação especial com o VOID, Prydz assumirá a identidade de Cirez D no evento, para um b2b histórico com Adam Beyer, repeteco das primeiras vezes de que ambos tocaram juntos numa tour americana no início deste ano. Já estamos ansiosos pelo VOID!

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.