Gabriel Evoke e GIOC alcançam o topo do Beatport com o EP ‘Blues Man’

A parceria entre Gabriel Evoke e GIOC, o EP ‘Blues Man’, alcançou o #1 no top 10 lançamentos de Minimal/Deep Tech no Beatport.

Gabriel Evoke
Gabriel Evoke

Como é bom ver brasileiros mandando bem! Quem nos acompanha, sabe que nossa filosofia é de total apoio aos artistas nacionais, sempre buscamos ressaltar e compartilhar o trabalho desenvolvido por eles e hoje temos uma ótima notícia. Gabriel Evoke e GIOC alcançaram, com o EP ‘Blues Man‘, a posição #1 do Beatport no Top 10 lançamentos, dentro do Minimal/Deep Tech, ultrapassando diversos medalhões internacionais.

A conquista chegou no último dia 23 de março e nomes como Los Suruba, Dennis Cruz, Claude VonStroke e Cuartero ficaram para trás com o excelente trabalho dos brasileiros. Essa, inclusive, foi a primeira vez que os dois produtores colaboram no estúdio e pelo visto, mesmo que tenha sido à distância, a parceria deu muito certo.

Gabriel Evoke TOP Beatport
O TOP 3 Minimal/Deep Tech do Beatport

A internet e as redes sociais nos possibilitam conectar com muitos artistas de diferentes cidades, estados e do mundo. Conheci o GIOC no Facebook, ainda não nos vimos pessoalmente, mas eu já acompanhava o trabalho dele. No ano passado o Giovanni entrou em contato comigo e me convidou para colaborar num EP, aceitei na hora porque vi muito potencial e imaginei que renderia bons frutos. Finalizamos as tracks e fechamos com a mexicana Habitat, os resultados estão aí e nós ficamos muito satisfeitos”, contou Evoke.

A cada novo lançamento, o produtor paulista vem demonstrando maior maturidade no seu trabalho de estúdio e nos últimos meses tem entregue faixas que se aproximam de uma identidade minimalista, diferente de seus trabalhos iniciais, que eram mais voltados ao tech house. O que temos visto é uma transição consciente que tem dado muito certo — que continue assim e que tenhamos mais brazucas colocando nossa bandeira em destaque.

Confira abaixo o, agora #1, EP ‘Blues Man’, fruto da parceria de Gabriel Evoke e GIOC, lançado pela Habitat:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.