Grigollo comenta 3 de suas preferências musicais do momento

Prestes a estrear no El Fortin, o DJ e produtor Grigollo nos apresentou 3 tracks que são suas preferencias musicais atualmente.

Grigollo

Mais uma noite do El Fortin se aproxima e desta vez, além de grandes atrações aguardadas pelo público da casa (como Gustavo Mota e Gabe), será o momento de estreia para um jovem e promissor artista  gaúcho: Grigollo. Atualmente com 20 anos, pode-se dizer que há pelo menos cinco ele mantém um contato próximos das CDJs, numa constante busca pelo desenvolvimento de seu perfil na discotecagem e também na produção musical.

Com as três pistas do club mais uma vez abertas e promovendo a diversidade musical, Guilherme Grigollo se apresenta na Origins, que oferece uma ótima oportunidade para mostrar todo seu potencial junto de outros artistas locais e de um público que reconhece e valoriza nomes que estão em ascensão. Em antecipação ao evento que rola neste sábado (08), pedimos que ele indicasse quais sons estão em destaque na sua pesquisa atualmente e Grigollo nos presenteou com uma seleção realmente especial:

Legowelt – ‘Blue Austral Techno

Essa faixa saiu no VA de 10 anos do Dekmantel, um dos maiores festivais/labels do mundo, e Legowelt é simplesmente um produtor singular. A linha sonora do holandês mistura o techno com o eletro de forma séria, porém muito criativa.

DJOKO – ‘Close Call

DJOKO já lançou por grandes labels como Defected, Toolroom e CUFF, um nome que sempre vale a pena ficar de olho. Nessa faixa, assim como em outros releases dele, dá pra perceber bem a essência musical: um tech house com texturas dos anos 90, dá sempre um resultado legal na pista.

Maceo Plex – ‘Mutant Tones

Não tem muito o que comentar desse cara, simplesmente um dos maiores nomes do techno contemporâneo. Esse lançamento dele é bem recente, saiu no mês de março em um EP com outras 6 faixas. Essa foi a que mais me encantou.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.