Martin Garrix cancela shows devido a cirurgia emergencial

O DJ e produtor holandês Martin Garrix passará por uma cirgurgia em um dos seus tornozelos, tendo que cancelar a sua agenda de 4 semanas.

Martin Garrix
Martin Garrix

Depois de machucar o tornozelo em uma queda desastrada em um de seus shows, o DJ e produtor holandês Martin Garrix atualizou seus fãs com uma triste notícia nessa semana. Todos os shows agendados do garoto prodígio da dance music mundial tiveram que ser cancelados devido a uma cirurgia em um dos tendões de seu pé, prevenindo assim outro danos permanentes, que poderiam prejudicar ainda mais a vida do superstar.

Durante pelo menos um mês após a cirurgia, devido orientação médica, Garrix terá uma longa jornada de recuperação, deixando assim uma agenda com datas no Ultra Singapore, Echostage, Spring Awakening e algumas paradas em Las Vegas.

O DJ agradeceu o carinho e a força de seus fãs pelas mídias sociais e comentou que deseja voltar à sua agenda assim que seus pré permitirem. Desejamos uma recuperação rápida e permanente ao produtor. Leia a declaração completa abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.